Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Membro desde: ‎22-07-2016
Mensagem 1 de 3 (454 Exibições)

HP Slate6 Voice Tab

Bom User_78, como tem passado tudo bem? preciso de ajuda meu amigo.

0 Kudos
Administrador da HP
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 2 de 3 (443 Exibições)

Re: HP Slate6 Voice Tab

Olá, @Dal-Ri,

Para que os colegas do Fórum possam ajudar melhor, por favor, forneça já os detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu tablet

- Sistema operacional
- Alguma mensagens de erro, ou detalhes do problema
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigado! :smileyhappy:

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

ArturF
Administrador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Aprendiz
Membro desde: ‎22-07-2016
Mensagem 3 de 3 (438 Exibições)

Re: HP Slate6 Voice Tab

[ editada ]

Olá boa tarde.

HP Slate6 Voice Tab

P/N G4U83LA#AC4

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Meu Slate travou e fica aparecendo o andróide deitado c/ um triangulo vermelho e um sinal dentro, quando aperto lig/desl junto c/ volum +/- o andróide some e aparece Product Mode.

Qualquer modo de habilitá-lo aparece o andróidezinho deitado e não reinicia.

Já aconteceu isso antes exatamente assim e consegui habilitá-lo novamente, mas não me lembro como fiz, já tentei praticamente tudo que podia.

Antes quando consegui destravá-lo restaurei o sistema c/ softwer atualizado e ficou perfeito só que agora deu esse problema, mas esse problema foi causado por mim, pois o dispositivo até então estava perfeito haja vista ter feito um download que deu erro e precisei restaurar i sistema novamente.  

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação