cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
2.798Exibições
Reportar Mensagem

HP7.1:meu tablet formata quando desliga

Android 4.2 Jelly Bean

Quando eu desligo meu tablet HP7.1 esta formatando sozinho alguém me ajuda por favor

:ajudem-me

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Que estranho heim... vc tem algum cartão SD inserido na unidade?Se sim remova-o e teste novamente

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

O meu também está assim, HP 8 1401. O que faço?
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Sim oque eu faço

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não deu certo formato novamente 😞

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Meu tablet esta formatando automaticamente quando ele e desligado quando eu formatei antes de começar isso o tablet  tava de boua 

O que eu faço

Por favor alguém ai me ajuda 😞

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Galerinha, isso é um problema crônico deste tablet HP 7.1, só mandando para a assistência se ainda estiver em garantia.

Tive o mesmo problema, fiquei sem o Tablet por 2 semanas e depois me enviaram de volta consertado.

Mas a questão é, se o Android corromper de novo, vai ficar resetando novamente ? Essa é a dívida.

E outra, com esse armazenamento de apenas 5GB não dá pra instalar quase nada, como posso mover os aplicativis direto pelo android para o SD Card como em outros tablets ?

Se eu atualizar para a versão Kit Kat não vai corromper e ficar resetando de novo ? E com a Kit Kat vou poder mover os dados para o SD Card como no meu outro tablet Xing Ling ? Ou o poderoso HP não permite isso ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Pessoal, a HP e Google estão testando a versão kit kat para este produto... logo teremos disponível em hp.com e també via OTA (over the air).

Os que estão com este problema tentem esta atualização

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-135425-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

- baixem a imagem update.zip do link acima e coloquem (sem descompactar) diretamente na raiz do tablet (via PC)...

- agora com o tablet desligado pressionem e segurem o botão volume(+)  e Power ao mesmo tempo até aparecer o logo HP e então soltem.

- selecionem a opção "Apply the update from internal source" e então selecionem o arquivo update.zip.

Se tiverem dúvidas me avise... aqui passei as instruções para atualizar sem o SD card... em algumas unidades a atualização via SD card estava dando erro.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Se VC conseguir manda um video de como fazer

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Ou amigo, vai tentando fazer e me diga onde ficou com dúvidas... 

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação