cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
604Exibições
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Hp slate 6
Android 4.4 KitKat

Meu celular Hp slate 6 voicetab, não inicia (liga), o quê eu posso fazer? Existe algum modo de resetá-lo desligado? Ou devo enviar para a garantia (1ano),

Ps: Foi comprado há 6 meses.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Oi MarceloMSC7

Faça o reset elétrico no Tablet.

Retire a bateria e desconecte a fonte de energia.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos, isso irá dissipar a energia acumulada na placa.

Reconecte a bateria e tente ligar.

Caso não funcione, force o Tablet a ligar, pressione o botão Lig/Deslig por 3 minutos. Isso fará com que o equipamento volte a ligar.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Não funcionou, devo enviar  para garantia? Posso levar a um assistência técnica, ou assim o aparelho perde a garantia?

Ps: não sofreu impactos, nem molhou.  

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Oi MarceloMSC7

Se levar em técnico por conta você irá perder a garantia.

Qual a data de compra?

Dependendo posso mandar seu caso ao setor responsável para abrir o chamado para reparo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Olá Rodolfo, muito obrigado pela atenção. Peço que você notifique o setor responsável para gerar uma ordem de reparo, visto que meu aparelho necessita realmente de reparo. Eu já preenchi um protocolo relatendo meu problema no próprio site da hp, porém não obtive resposta...assim peço que faça esse favor. Desde já agradeço. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Hp slate 6 não liga

Oi MarceloMSC7

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação