-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- Inúmeros problemas com o HP Slate 6
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Inúmeros problemas com o HP Slate 6
em 16-04-2015 10:44 AM
Tenho tido incontaveis problemas com meu HP Slate 6:
1o . Diariamente apresenta erro CP Assert e o aparelho é desconectado da rede forçando a reinicialização.
2o. O aparelho tbm apresenta travamento ao desbloquear inumeras vezes ao dia, clico no botão de desbloqueio e não responde, é necessario aguardar minutos antes que a tela seja ativada
2o. Constantemente o aparelho tem problemas ao ligar, apresenta a mensagem "Safety Mode" mas não carrega, forçando a remoção da bateria ou apresenta a classica figura do android danificado com opções para selecionar entre normal, segurança e recuperação.
4o. O sinal de GPS apresenta graves problemas de localização, é praticamente impossivel utilizar qualquer aplicativo de navegação. Sempre mostra uma localização atual incorreta do aparelho.
5o. O aparelho perde o sinal 3G com frequencia, deste modo, forçando reinicialização ou ativar e desativar o modo avião.
Obs. Possuo um aparelho sansung e todas as funções descritas acima funcionam sem problemas com o mesmo chip, ou seja, problemas com gps, dados e sinal não são oriundos de problema com a operadora.
O processo de restaurar configurações de fabrica não funciona, possuimos dois Slate 6 em casa e ambos, alem de estarem na garantia, apresentam os mesmos erros.
Preciso saber como solucionar os erros de forma definitiva ou saber aonde devo devolver os aparelhos e ser reembolsado.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2015 01:32 PM
oi Assiber,
Qual a data de compra do Tablet?
Assim que você faz a restauração de fábrica ocorre algum erro?
Ao todo quantos Tablets você tem que estão com os mesmos problemas?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2015 01:36 PM
Todos os erros ocorrem em ambos aparelhos desde a aquisição até agora, o aparelho foi comprado 21/01/2015. Entrei em contato com o Help Desk Hoje e fui informado de um problema nas placas destes aparelhos. A duvvida é, já que o erro é conhecido, havera recall?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2015 03:21 PM
Oi Assiber,
Alguns aparelhos podem dar defeito sim após sair da fábrica.
A HP não informou nada sobre recall.
Recall geralmente ocorre quando uma demanda muito grande de equipamentos de uma determinada série dá problemas, mas não é o caso deste Tablet.
Como está com defeito, e está na garantia posso encaminhar seu caso ao setor responsável para reparo, você tem o número do protocolo do atendimento por telefone?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2015 12:44 PM
O aparelho foi enviado ao serviço de manutenção HP via sedex, aonde ficou por 10 dias.
Segundo o atendente do HelpDesk HP, o problema ja havia sido identificado neste modelo e a solução seria a troca da placa mãe por uma versão atualizada, serviço este que foi efetuado no meu aparelho. Para a minha surpresa, ao recebe-lo devolta e iniciar os testes, verifiquei que absolutamente todos... isso mesmo...todos os problemas descritos na abertura do chamado estão correndo sem que tenha havido qualquer alteração.
Recebi uma nota com a descrição do serviço de troca da placa e, mesmo assim, não houve nenhuma mudança no comportamento do equipamento. Temos dois Slate 6 e ambos são extremamente problematicos.
Fica caracterizado que a HP disónibilizou no mercado um aparelho que não atende as especificações informadas por ela mesma e, devido a este fato, estou entrando hoje com uma solicitação de devolução de ambos os equipamentos e o ressarcimento da quantia paga.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-05-2015 04:11 PM
Oi Assiber,
Então posso encaminhar seu caso para o setor responsável.
Você entrou em contato por telefone para ver a possibilidade do ressarcimento?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-05-2015 03:33 PM
Sim, após receber o aparelho devolda da Assistencia tecnica HP e constatar que os erros persistem, eu entrei em contato com o suporte novamente e solicitei a devolução do equipamento e o ressarcimento dos valores. Para a minha surpresa o atendente do Suporte queria efetuar novamente todos os procedimentos que são padrões da area. O atendente queria reconfigurar meu aparelho, e efetuar inumeros testes e etc. Como o equipamento teve a placa mãe trocada e foi reconfigurado na assistencia eu recusei os procedimentos e solicitei a retirada do aparelho.
Mesmo com a analise da area responsável e com a caracterização de um problema de fabricação, a HP não encaminhou a retirada do equipamento como seria de se esperar, pelo contrario, gerou uma nova solicitação para um area descrita como "2o. Nivel" efetuar novas tentativas. Como tenho dois equipamentos e ambos tem os mesmos problemas, fica obvio o problema crônico do modelo. Ao invéz de retirar o equipamento do mercado até que haja uma solução definitiva, a HP preferiu me dar o prazo de mais 3 dias uteis para que ocorra um contato e, talvez, devolver o meu dinheiro.
Enquanto isso verifique que o modelo vem sendo vendido normalmente em inumeros sites da internet, o que é lamentavel.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-05-2015 03:56 PM
Oi Assiber,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade