cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
229Exibições
Reportar Mensagem

Inúmeros problemas com o HP Slate 6

Tenho tido incontaveis problemas com meu HP Slate 6:

1o .  Diariamente apresenta erro CP Assert e o aparelho é desconectado da rede forçando a reinicialização.

2o.   O aparelho tbm apresenta travamento ao desbloquear inumeras vezes ao  dia, clico no botão de desbloqueio e não responde, é necessario aguardar minutos antes que a tela seja ativada

2o.   Constantemente o aparelho tem problemas ao ligar, apresenta a mensagem  "Safety Mode" mas não carrega, forçando a remoção da bateria ou apresenta a classica figura do android danificado com opções para selecionar entre normal, segurança e recuperação.

4o.   O sinal de GPS apresenta graves problemas de localização, é praticamente impossivel utilizar qualquer aplicativo de navegação. Sempre mostra uma localização atual incorreta do aparelho.

5o.  O aparelho perde o sinal 3G com frequencia, deste modo, forçando reinicialização ou ativar e desativar o modo avião.

Obs. Possuo um aparelho sansung e todas as funções descritas acima funcionam sem problemas com o mesmo chip, ou seja, problemas com gps, dados e sinal não são oriundos de problema com a operadora.

O processo de restaurar configurações de fabrica não funciona, possuimos dois Slate 6 em casa e ambos, alem de estarem na garantia, apresentam os mesmos erros.

Preciso saber como solucionar os erros de forma definitiva ou saber aonde devo devolver os aparelhos e ser reembolsado.

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

oi Assiber

Qual a data de compra do Tablet?

Assim que você faz a restauração de fábrica ocorre algum erro?

Ao todo quantos Tablets você tem que estão com os mesmos problemas?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Todos os erros ocorrem em ambos aparelhos desde a aquisição até agora, o aparelho foi comprado 21/01/2015. Entrei em contato com o Help Desk Hoje e fui informado de um problema nas placas destes aparelhos.  A duvvida é, já que o erro é conhecido, havera recall?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi Assiber

Alguns aparelhos podem dar defeito sim após sair da fábrica. 

A HP não informou nada sobre recall.

Recall geralmente ocorre quando uma demanda muito grande de equipamentos de uma determinada série dá problemas, mas não é o caso deste Tablet.

Como está com defeito, e está na garantia posso encaminhar seu caso ao setor responsável para reparo, você tem o número do protocolo do atendimento por telefone?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

O aparelho foi enviado ao serviço de manutenção HP via sedex, aonde ficou por 10 dias.

Segundo o atendente do HelpDesk HP, o problema ja havia sido identificado neste modelo e a solução seria a troca da placa mãe por uma versão atualizada, serviço este que foi efetuado no meu aparelho. Para a minha surpresa, ao recebe-lo devolta e iniciar os testes, verifiquei que absolutamente todos... isso mesmo...todos os problemas descritos na abertura do chamado estão correndo sem que tenha havido qualquer alteração.

Recebi uma nota com a descrição do serviço de troca da placa e, mesmo assim, não houve nenhuma mudança no comportamento do equipamento. Temos dois Slate 6 e ambos são extremamente problematicos.

Fica caracterizado que a HP disónibilizou no mercado um aparelho que não atende as especificações informadas por ela mesma e, devido a este fato, estou entrando hoje com uma solicitação de devolução de ambos os equipamentos e o ressarcimento da quantia paga.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Oi Assiber

Então posso encaminhar seu caso para o setor responsável.

Você entrou em contato por telefone para ver a possibilidade do ressarcimento?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Sim, após receber o aparelho devolda da Assistencia tecnica HP e constatar que os erros persistem, eu entrei em contato com o suporte novamente e solicitei a devolução do equipamento e o ressarcimento dos valores. Para a minha surpresa o atendente do Suporte queria efetuar novamente todos os procedimentos que são padrões da area. O atendente queria reconfigurar meu aparelho, e efetuar inumeros testes e etc. Como o equipamento teve a placa mãe trocada e foi reconfigurado na assistencia eu recusei os procedimentos e solicitei a retirada do aparelho. 

Mesmo com a analise da area responsável e com a caracterização de um problema de fabricação, a HP não encaminhou a retirada do equipamento como seria de se esperar, pelo contrario, gerou uma nova solicitação para um area descrita como "2o. Nivel"  efetuar novas tentativas.  Como tenho dois equipamentos e ambos tem os mesmos problemas, fica obvio o problema crônico do modelo. Ao invéz de retirar o equipamento do mercado até que haja uma solução definitiva, a HP preferiu me dar o prazo de mais 3 dias uteis para que ocorra um contato e, talvez, devolver o meu dinheiro.

Enquanto isso verifique que o modelo vem sendo vendido normalmente em inumeros sites da internet, o que é lamentavel.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Oi Assiber

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação