cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
131Exibições
Reportar Mensagem

Kit de inicialização danificado além do botão do meu tablet Slate 7 2800.

HP Slate 7 2800
Android 4.1 and older

Ugente, urgentíssimo, por favor me dèem uma solução!!!

Kit de inicialização danificado além do botão do meu tablet Slate 7 2800. Portanto, não posso ligar/desligar o aparelho. Ele tem um pouco mais de 01 ano, está quase novo, estando perfeito todo o restante do aparelho. Aqui, em Salvador-Bahia, não estou conseguindo peça de reposição pra conserto nos revendedores e nem na assistência técnica. O que a HP pode fazer pra consertá-lo? Desde já agradeço, Tania

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá tan266,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

O equipamento está na garantia?

O conector do cabo está com a entrada frouxa?

Realize o seguinte procedimento:

1. Com o carregador montado (carregador e cabo USB conectados) deixo-o conectado direto na tomada
  2. Mantenha o botão "liga/desliga" pressionado e conecta o cabo USB no tablet e aguarde aparecer  o ícone de energia
  3. Mantenha por 30 minutos com o carregador.

Segue a redefinição do tablet:

1. Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões "Abaixar volume" + "Aumentar volume" + "Liga/Desliga" ao mesmo tempo, Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões após alguns segundos, o menu de recuperação do sistema Android é exibido.
  2. Use o botão "Abaixar volume" para mover a seleção realçada até "Update/recover from SD card "Selecione com o botão "Liga/Desliga".
  3. A tela exibe a mensagem "Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário? Este ato não poderá ser revertido". Use o botão "Abaixar volume" para mover o realce até "Sim -- excluir todos os dados de usuário" Pressione o botão Liga/Desliga para confirmar e iniciar a redefinição.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Não serviu esta resposta para o meu problema em nada, porque não posso contar com o botão do liga/desliga e todo seu kit de inicialização estão danificados. Assim, fica inviável estas dicas de solução, o que preciso é uma troca de peças de inicialização do tablet HP slate 72800.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação