André,
Boa Noite!
Sou usuário da HP, desde a época da faculdade de engenharia e já tive diversos equipamentos HP (calculadoras, impressoras e notebooks) ao longo de mais de 35 anos, para mim HP sempre foi sinônimo de qualidade, confiabilidade e eficiência.
Comprei o meu último produto HP um Tablet 7.1, baseado nestas premissas , entretanto estou realmente decepcionado com a limitação imposta ao Tablet mesmo com a versão do Android Kit kat baixada do site da HP. É impossível criar pastas mover arquivos e renomear, etc. no cartão SD. A memória interna de apenas 5Gb é um limitador.
Acompanhei pelo Fórum as tentativas dos usuários, inclusive rodando o "Root", não recomendada pela HP.
Mas qual é a previsão da HP para resolver este GRAVE problema, sem que os usuários tenham que perder seu tempo , arriscando inclusive a perda da garantia, na busca de uma solução que deveria ser desenvolvida pela própria HP e disponibilizada imediatamente para todos os usuários, que assim como eu acreditaram na tradição da marca HP?
Não é possível se migar para uma versão do Android que possua esta funcionalidade ?
Grato,
Carlos