cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
2.038Exibições
Reportar Mensagem

Meu TABLET HO SLATE 7 2800 NÃO CARREGA ACHO QUE É MAU CONTATO ONDE CONSERTAR ?

Meu TABLET HP é novo comprei em março de 2014 LIGO NA ENERGIA COM OS CABOS ORIGINAIS e não aparece mais a SINALIZAÇÃO DA BATERIA CARREGANDO. Solicito instrução pois ainda esta na garantia.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
2.032Exibições
Reportar Mensagem

Olá MFCUNHA,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Qual é o modelo exato do seu tablet?

A entrada do carregador está frouxa?

Realize o seguinte procedimento: 

1. Com o carregador montado (carregador e cabo usb conectados) deixo-o conectado direto na tomada 

2. Mantenha o botão "liga/desliga" pressionado e conecta o cabo usb no tablet e aguarde aparecer  o ícone de energia. 

3. Quando aparecer o ícone de energia solte o botão e deixe o dispositivo carregando por uns 2 minutos, após o tempo estimado pressione o botão "liga/desliga" para ligar o dispositivo.

Redefini seu tablet com a alimentação desligada.

1. Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões "Abaixar volume" + "Aumentar volume" + "Liga/Desliga" ao mesmo tempo, Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões após alguns segundos, o menu de recuperação do sistema Android é exibido.

2. Use o botão "Abaixar volume" para mover a seleção realçada até "Update/recover from SD card "Selecione com o botão "Liga/Desliga".

3. A tela exibe a mensagem "Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário? ESTA AÇÃO NÃO PODERÁ SER REVERTIDA". Use o botão "Abaixar volume" para mover o realce até "Sim -- excluir todos os dados de usuário" Pressione o botão Liga/Desliga para confirmar e iniciar a redefinição.

Se possível teste com outro carregador.

No aguardo

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
2.006Exibições
Reportar Mensagem

Janaína,

Liguei o carregador/ cabo na tomada , segurei o botão liga desliga por mais de 10 minutos e não apareceu nenhuma imagem. Parece estar totalmente descarregado. A conexão do CABO com o TABLET esta folgada.

peço instrução.  

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
2.002Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, este problema só pode ser resolvido acionando a garantia.

Entre em contato com a HP para abrir uma ordem de reparo.

grato

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
1.998Exibições
Reportar Mensagem

Oi MFCUNHA,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais.

Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento de chamado.

Janaína_S

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação