cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
445Exibições
Reportar Mensagem

Meu celular HP SLATE6 VOICE TAB , esta toda hora dando CP ASSERT! COMM EE LOG:

BOMm dia estou com problemas em meu celular  hp slate 6 voice tab, toda hora perde rede  ,de minhas operadoras ,  e da  CP ASSERT! , ai tenho  que reiniciar   pa voltar , nao fica 10 minutos ja acontece novamento , gostaria de saber uma forma  p corrigir  o mesmo , estou sem celula  toda hora , Obrigado Marili

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Meu celular HP SLATE6 VOICE TAB , esta toda hora dando CP ASSERT! COMM EE LOG:

Olá @marili

Acesse o site HP e baixe a última versão da Imagem de restauração do Google Android KitKat para HP Slate 6 VoiceTab e siga com a documentação Realizar uma recuperação de sistema no HP Slate 6

Págna de Downloads

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação