cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
487Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar imagem para restauração disponível na pagina de drivers

Segui os passos descitos corretamente, mas ao chegar neste passo:

1. Download the file to a folder on the hard drive of your computer or to the device (make a note of the folder where the downloaded file is saved).

2. Copy the file update.zip to the root folder of a micro SD card. Do not unzip the file.

3. Power off the device.

4. Insert the micro SD card with update.zip into the device.

5. Press and hold the Volume up key and simultaneously press the power key. Release both keys once the HP logo appears on the screen.

6. The Android System Recovery Menu will be displayed on the screen.

7. Press the Volume down key to select the option, Apply update from external storage. Press the Power key to validate your selection.

O SD não abre, não consigo navegar pelo micor sh para escolher o arquivo para a instalação.

Alguém pode me ajudar, quero muito o android 4.4 no meu aparelho.

segui os passos descritos aqui:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-135425-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
464Exibições
Reportar Mensagem

Olá JeffersonAlifer,

Bem vindo ao Fórum HP!

Eu não sei se já tentou este passo,mas vamos começar do inicio:

Formate o SD Card usando o computador. Volte a copiar apenas o ficheiro zipado para o cartão e tente novamente os passos referidos.

Obrigado.

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
336Exibições
Reportar Mensagem

Olá.

Também passei por isso.

Pelo jeito este tablet tem um Bug de fábrica.

Fiz todos os procedimentos tanto no armazenamento interno quanto no externo e não reconhecia a imagem do ZIP.

Tive que mandar para a assistência da HP, fiquei duas semanas sem o tablet, mas resolveram.

Agora a questão é, se precisar fazer este procedimento de novo, o tablet vai reconhecer normal ou terei que mandar ele para a assistência toda vez que quiser resetar para os padrões de fábrica se corromper o Android ?

E esse armazenamento interno de apenas 5GB ? Não tem uma forma de instalar os aplicativos direto no SD CARD ?

No Android 4.2 que veio nele não tem a opção de transferir os dados para o SD como em outros tablets e celulares, se eu fizer o upgrade para o Android 4.4 vai aparecer essa opção de mover o dados de aplicativos para o SD Card ?

Grato.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação