cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
408Exibições
Reportar Mensagem

Não vejo solução para este erro CP Assert no HP Slate 6

HP Slate 6
Android 4.4 KitKat

Erro CP Assert apareceu hoje de novo deixando o aparelho inoperante. **bleep**. A HP deveria fazer um recall, isto é um problema crônico. Pesquisei na internet e são vários, talvez, milhares de consumidores prejudicados com um aparelho que não cumpre a função básica, que é efetuar e receber chamadas a contento. São várias possíveis soluções apresentadas e até agora não vi ninguém que ficou 100% satisfeito. Pode até ter alguém, mas ainda não tomei conhecimento. O meu já saiu da garantia. Não sei se conseguirei um reembolso do gasto, caso contrário,  só me restará mandá-lo pra reciclagem, se é que algo nelo possa ser reaproveitado.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
386Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fernandodebh,

Você fez algum procedimento para tentar resolver?

Chegou a recuparar o sistema de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
381Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo A. Fiz a atualização do Android seguindo recomendação aqui no fórum e também fiz recuperação do sistema de fábrica. O erro ainda acontece, ainda que com uma frequência menor.
Sds.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
371Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fernandodebh

Pode informar o P/N ou modelo exato de seu Tablet?

Assim posso ver se tem a imagem do Android para reinstalação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
365Exibições
Reportar Mensagem

Olá. O modelo é:  HSTNH-B19C , HP Slate 6 Voice Tab ( 6 6000Br). Eu já baixei uma imagem de android mês passado. Se tiver alguma mais recente, posso repetir o procedimento. A frequência do erro diminuiu mas, um outro problema que descobri é que, às vezes, mesmo sem mensagem de erro, o aparelho fica inoperante, não faz e nem recebe ligações, mesmo com o sinal das operadoras como normal.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
360Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fernandodebh

Baixe esta versão do Android KitKat, veja se depois da instalação se o erro ainda persiste:

Imagem de restauração do Google Android KitKat para HP Slate 6 VoiceTab - Brasil

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação