cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
187Exibições
Reportar Mensagem

Notebook c/defeito-Assist técnica só em São Paulo - Compway e TSI - Ambas c/péssimas referências int

HP Pavilion dm3 - 1035br -
Microsoft Windows 8 (32-bit)

Aparelho está muito lento e trava a todo instante. Procurei manutenção especializada pelo telefone indicado no site da HP. Liguei no n° de telefone informado e me disseram que a assistência técnica fica em dois endereços, ambos em São Paulo - Capital. Estou em Campinas, precisaria me deslocar para a capital por causa de uma assistência técnica. Achei de mal gosto da empresa HP. Deveríam nos dar melhor atenção na hora do suporte técnico.

Pior ainda, é que ao procurar o endereço das assistencias técnicas referidas, vi sem querer no Google, que ambas estavam aparecendo no - RECLAME AQUI - com referencias extremamente negativas!!! Niguém gostou de ser atendido por nenhuma das empresas recomendadas pela própria HP!!!! As assistências referidas são: COMPWAY   E   TSI.

**bleep**

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
179Exibições
Reportar Mensagem

Notebook c/defeito-Assist técnica só em São Paulo - Compway e TSI - Ambas c/péssimas referências int

Olá!, RonaldoPF:

Bem-vindo, ao Fórum!.

Este fórum é fornecer apoio e assistência aos usuários, mas não para reivindicações. Você pode tentar chamar novamente Support Center e suporte HP, mais próximo, para sua casa, a partir de ... 

MMS SANTOS HP STORE MMS SANTOS - SHOPPING PRAIAMAR RUA ALEXANDRE MARTINS, 80 SANTOS - SP (13) 3231-3863

Apenas em garantia:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Eu acho que, o problema é, seu disco rígido, marca Seagate 320.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação