cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
387Exibições
Reportar Mensagem

Possível solução para quem está com Tela/Visor quebrado.

E ai pessoal, tudo bem?

Eu estou com meu HP Slate 6 com a tela quebrada, já postei mensagem anteriormente aqui no forum entretanto a solução que foi encontrada não estava me agradando devido ao custo.

Depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar onde comprar a peça Tela LCD e o Touch Screen para o HP Slate 6.

No site do e-bay encontrei um fornecedor da CHINA que tem a peça por $119 doláres, mais ou menos 320,72 reais, entretanto negociei o preço com ele e consegui a peça por 40 dolares, aproximadamente 120 reais. Aqui na minha cidade algumas loja disseram que por 30~40 reais eles fazem a troca da tela para mim desde que eu traga a peça.

Irei fazer a comprar e relatar após a chegada se consegui obter sucesso no conserto do aparelho.

Para quem tiver interesse em procurar, é só seguir este link Tela LCD e Touchscreen HP Slate 6, notem que o preço original é de 119 dolares, para aqueles que tiverem interesse, tentem entrar em contato com o vendedor e negociem um preço melhor, que foi o que eu fiz.

Até mais.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 2 de 3
385Exibições
Reportar Mensagem

Olá AleMachado7,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 3
341Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde

Entrei no site do e-bay, mas talvez por não estar abtuada com este site, não consegui achar como negociar o valor com o vendedor. Poderiam me ajudar?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação