Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎22-12-2016
Mensagem 1 de 2 (289 Exibições)

Preciso de suporte e não encontro o produto no site

Nome do produto: HP Touchpad
Sistema Operacional: WebOS / Palm OS

Boa Tarde, 

Estou tentando entrar em contato com a HP e não consigo. Comprei um tablet e não consigo assistencia tecnica para ele.

Ele parou de ligar, levei na loja e me disseram que eu teria que enviá-lo para fora do brasil. Minha garantia está acabando e não sei o que fazer.

Tablet HP FB356UT Touch 1.2 Ghz, 32G, wifi, SMRTBY.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (282 Exibições)

Re: Preciso de suporte e não encontro o produto no site

Olá @Hícaro, boa tarde !

Seguem contatos conforme site da HP:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Untitled.png

Espero que ajude !

:)

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação