cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
0 11 0 0
Mensagem 1 de 4
367Exibições
Reportar Mensagem

Previsão de Atualização OTA KitKat para HP 8 1401Brasil

HP 8 1401
Android 4.2 Jelly Bean

Comprei meu tablet aqui no Brasil há um mês. 

A etiqueta atrás dele diz: HP  8 1401 (e não 1401BR)

1. Existe uma previsão de atualização OTA deste tablet para o kitkat? 

2. Posso atualizar meu tablet HP 8 1401com essa imagem do kitkat disponibilizada pela HP na sessão de downloads, mesmo informando que o software não é para tablets da Argentina e Brasil  ("Imagem de restauração do Google Android KitKat para HP 8 - Américas (exceto Brasil e Argentina) (clique para ver detalhes sobre software de código aberto, se aplicável)"?

3. Existe em algum lugar a imagem original de fabrica disponível (4.2.2) para que eu possa fazer um downgrade caso eu tenha problemas com o novo software?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá thiagobitten,

Não há previsão de atualizações para este equipamento.

Os downloads disponíveis no site, é a imagem do sistema de fábrica que acompanha cada equipamento. Somente para correção de sistema, compatível com o sistema de fábrica.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 11 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Oi

Obrigado pela resposta.

Quanto a minha primeira duvida, foi sanada.

Porém a respeito dos downloads disponiveis no site creio que a informação não pocede:
"Os downloads disponíveis no site, é a imagem do sistema de fábrica que acompanha cada equipamento"

O único download disponível para o HP 8 1401 é a imagem do Android KiKat para Americas (Exceto Brasil e Argentina), que a própria HP não recomenda atualizar, visto que há essa segmentação de software por região.
Já meu tablet vem com o Androi Jelly Bean 4.2.2 de fabrica.

Desta forma não há disponível no site da HP a imagem de fabrica para meu tablet para eventualmente ser usado como "correção do sistema".

De qualquer forma, agradeço a ajuda.
E caso haja disponível em alguma outra parte a imagem de fabrica do HP 8 1401 - Jelly Bean 4.2.2, eu gostaria muito de poder te-la por precaução.

Muito Obrigado.

Thiago B.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Correto thiagobitten.

No caso de a HP disponibilizar o download, estará disponível para download na página do produto.

Se eu localizar antes de informo por aqui também.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação