cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
311Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Tablet

Protocolo: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] Em Outubro de 2013 eu comprei um Tablet da HP, em dezembro o mesmo apresentou defeito (travando e esquentando muito) entrei em contato com a HP, onde me pediram para enviar o produto para assistência, fiz isso, foi diagnosticado que o mesmo não tinha conserto e me enviaram um novo, dai começou a minha dor de cabeça. Esse apresentou defeito no dia que chegou, não carrega a bateria, liguei lá e me pediram para enviar novamente o aparelho, fiz isso no dia 06/03 e ficou lá até o dia 26, no dia 27/03 eu recebi de volta - SURPRESA com o mesmo defeito a bateria não carrega de jeito nenhum. Entrei em contato no dia 28/03 me passaram um protocolo de atendimento, onde entrariam em contato para resolução do caso, no dia 31/03 eu liguei novamente para saber qdo o técnico iria entrar em contato e me garantiram que iria entrar no mesmo dia, coisa que não aconteceu, Somente no 07/04 me ligaram e fizeram as mesmas perguntas **bleep** (que já tinham feito nas milhares de vezes que eu liguei) e chegaram a conclusão de defeito mesmo, iriam passar o caso para a analista do meu caso e ela iria entrar em contato, coisa que não fez, ontem eu liguei e conversei com uma atendente/analista que diz que conversou com o supervisor (ontem ele existia) e o mesmo pediu para encaminhar minha nota para analise de reembolso. Hoje por um milagre a analista me liga (dai eles resolvem rápido) e diz que a HP não vai me reembolsar e só fará o reparo no equipamento, falei que não aceito e que pela lei **bleep** tenho direito ao meu dinheiro de volta ou um equipamento NOVO, ela diz que a HP está no direito dela e que não irão me reembolsar. Claro que pedi para falar com um supervisor e hoje ele não existe. Detalhe: eles não me passam a resolução por e-mail, diz que está tudo no protocolo deles. É incrível **bleep** que demora dias para dá uma solução, se eles tivessem me respondido no prazo de 10 dias que era o prazo final de assistência, eu até teria enviado o aparelho de volta, mas passado 1 dia do prazo querem que eu vá até uma agencia do correio, levar o equipamento e ficar sabe deus qtos dias para eles resolveram o que não resolveram; E outra coisa pela lei do consumidor minha garantia zera e começa a valer do zero a partir do dia que eles emitiram uma nova nota fiscal. Não queria ter que me desgastar **bleep**, mas infelizmente terei que fazer isso.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
308Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Tablet

Olá Tatii,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação