cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
458Exibições
Reportar Mensagem

Problema em ver conteudos online

Ola!

Tenho um problema desde que comprei o tablet....gostava de ver series/filmes online mas por algum motivo sempre que vou a qualquer site e ponho as series para ver, os videos não funcionam... Não sei se o meu tablet ( HP Slate7) não pode ver videos online ou se é necessário alguma aplicação para que os videos funcionem...

Aguardo alguma resposta 🙂 

13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 14
456Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, muito boa tarde !

Necessito de umas informações adicionais para lhe auxiliar.

Primeiramente, me informe o modelo certinho de seu tablet, exemplo:

HP Slate 7 4600 Tablet

Outra coisa, me informe qual o sistema operacional e versão, exemplo: Android Kitkat 4

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
452Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo!! Obrigado por me tentar ajudar!

O modelo do meu tablet é HP slate 7 2800

E o sistema operacional e versão é Android 4.1.1

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 14
449Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, boa tarde !

Pelo que vi, a versão 4.1.1 é a Jelly Bean.

Se realmente estiver correto, a última imagem disponível no site HP para atualização é:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL62499/ob-152908-1/update.zip

Só confira se realmente é a Jelly Bean, se for, atualize a versão e avalie se haverá alguma melhora ok.

Espero ter ajudado !

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 14
446Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo e desculpe incomoda-lo...

Mas o problema ainda não foi resolvido... E alem disso acho que o sistema não foi atualizado...( carreguei no site que referiu e ele instalou algo que nao dá para abrir e com a isso a versao continua no Android 4.1.1)

(O icone "joínha" para oferecer kudos não funciona...desculpe)

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 14
443Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

O arquivo está zipado, precisa te instalado o WinZip para abrir o arquivo e conseguir atualizar seu Slate.

Me avise se deu certo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 14
417Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo!!! 

Eu instalei o programa WinZip ( da playstore) para tentar abrir o arquivo mas não consigo fazer nada porque não sei usar o programa.... Pode me ajudar!?

( ou basta eu atualizar o sistema para o Android 4.4( kitkat) como esta explicado nesta pagina:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tablets-com-Android-p-ex-HP-Slate-7/Atualização-para-Android-4-4-KItKat...

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 14
411Exibições
Reportar Mensagem

Olá, boa tarde

Segue um passo a passo como descompactar arquivos .ZIP no Android:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/veja-como-extrair-arquivos-zip-ou-rar-n...

Seu Tablet não suporta a versão do Android KitKat, precisa atualizar essa que já possui apenas.

Quando executar o programa que lhe enviei, ele abre uma janela do WinZip, basta você selecionar UnZip, selecionar o local onde quer descompactar e dar ok para ele descompactar o arquivo.

Depois você vai na pasta onde ele descompactou para rodar a atualização.

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 14
402Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo!!!

Desculpe voltar a incomoda-lo mas ainda não consigo fazer nada...

Ja instalei o ficheiro que me disse (http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL62499/ob-152908-1/update.zip) e

tambem ja instalei o WinZip e o RAR ( para tentar descompactar o ficheiro) mas depois de fazer o que me aconselhou (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/veja-como-extrair-arquivos-zip-ou-rar-n... ) não percebo como continuar para atualizar o sistema.... Pode me explicar passo por passo como fazer.....

Eu não sei trabalhar com nenhuma destas duas aplicações por isso não percebo nada desculpe.... 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 14
395Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, bom dia !

Desculpe a demora na resposta.

Identifiquei um documento simples que explica como efetuar a atualização do sistema com imagens, veja abaixo:

http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/model/5373942/document/c03769542/

Siga exatamente os passos em ordem para que atualize com sucesso ok amigo.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação