cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 5
1.119 Exibições
Reportar Mensagem

Problema no Update.zip do Brasil para kitkat

Hp Slate 6
Android 4.4 KitKat

O update.zip é reconhecido pelo slate 6 no recovery,mas na hora de instalar ele reinicia e aparece um Bonequinho do android com 3 circulos embaixo,com se fosse algum tipo de barra de progresso ou coisa parecida,ja tentei inumeras vezes e da no mesmo,e agora meu celular nao liga,não fiz nada de mais no celular,apenas pus o arquivo na raiz do cartão e tentei instalar,e tentei cartoes diferentes ja

 

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema no Update.zip do Brasil para kitkat

Oi @carlosbuthers

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

Verifique se os passos foram realizados corretamente conforme instruções do link abaixo:

 

Criar a mídia de recuperação para seu HP VoiceTab

 

Imagem de restauração do Google Android KitKat

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema no Update.zip do Brasil para kitkat

Nao ,a garantiabja acabou... Fiz todo procedimento correto ,pra falar a verdade eu sou técnico em conserto de smartphones,o problema é que a HP não disponibiliza como entrar no modo fastboot desse aparelho e nem disponibiliza os drivers e arquivos para fazer o flash dele via marvell flash tools, eu quero uma solução para o problema visto que o procedimento foi feito certo, e com a ROM disponibilizada pelo suporte da HP,que pelo visto não ta boa,não sou só eu quem está com esse defeito.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema no Update.zip do Brasil para kitkat

Desde já agradeço, Henrique
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema no Update.zip do Brasil para kitkat

Oi @carlosbuthers

 

Pelo Fórum, só temos como passar as informações dispoiveis do produto.

Estes acessos e configurações, realmente não há documetação disponível.

 

Se houver outras informações, posto aqui pra você.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação