cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
199Exibições
Reportar Mensagem

Problema no recovery do tablet Slate 7

Tablet hp Slate 7 2800
Android 4.1 and older

Olá boa tarde pessoal, bem eu estou com um tablet slate 7 que está travado na tela do logo "HP", porém eu sei que quando acontece isso um "factory reset" ajuda resolver. Bem ai está o problema, quando eu entro no recovery do tablet náo me nenhuma opção, somenente fica escrito em amarelo uma frase  "Recovery system v4.1". Eu tb tentei conecta-lo no PC com windows 10 mas ele não é reconhecido no sistema .... algém pode me dar uma luz por favor ?! 

obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
189Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rubens_PJr,

O equipamento está em garantia?

Verifique se está efetuando os passos desta forma: Redefinição

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
185Exibições
Reportar Mensagem

Sim eu faço como manda o tutorial do video, porem no minuto 3:46 do video, quando aparecem aquelas opções , no meu aparelho não aparece nenhuma opção ... ai que está o problema =/ e creio que não está em garantia mais ....

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
178Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rubens_PJr,

Se estiver fora de garantia de fábrica que é de 1 ano após a compra, acesse as indicações de assistência técnica no link do Expert User_78 logo abaixo:
Assistências

Ou você pode encontrar informações também nas HP STORES que existe em algumas cidades, verifique no link abaixo os telefones:
HP Stores

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação