cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
161Exibições
Reportar Mensagem

RESOLVAM MEU PROBLEMA table 7.1

Hp 7.1 1201
Android 4.2 Jelly Bean

A MINHA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO :
Reclamação
Comprei um Tablet da Hp 7.1 1201 br , no dia 30/11/2014. e o equipamento chegou com o sistema operacional perfeito ,tudo normal. Comprei também uma capa protetora para dar mais durabilidade do equipamento. quando retirei o plastico da parte traseira do meu tablet e descobri que estava faltando um parafuso. comprei no magazine Luiza , e pediram para que enviasse para troca. Enviei no dia 3/12/2014 e até agora não obtive resposta. mas o que me deixou mais irritado foi o erro grotesco da HP que deixou passar no seu controle de qualidade. Agora tenho que esperar, sem obter resposta de onde está meu produto. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] frustrado.E tendo que pagar por um erro que não foi meu e o equipamento era para ser um presente que nem tive a oportunidade de poder entregar. Tenho foto do produto e inclusive a foto da falta desse parafuso,nota fiscal. E se não estivesse identificado a tempo teria perdido minha garantia. Quero uma providência referente ao meu transtorno!
MINHA SEGUNDA RECLAMAÇÃO:
Com o passar do tempo o mesmo equipamento Tablet da Hp 7.1 1201,apareceram rachaduras , foi trocado toda a caixa do mesmo e aparentemente solucionado,pois caracterizou-se defeito de fabricação, não sei se é o material usado ou excesso de torque na montagem .
MINHA TERCEIRA RECLAMAÇÃO:
Após uma semana que voltou da assistência técnica , apareceu uma nova rachadura onde se dá a fixação de parafuso.Não é mau uso...pois não há características de queda é material de segunda linha ou é o a força usada na montagem do mesmo.
entrei em contato com a HP e me disseram que não vão resolver o meu problema.
Estou tendo um transtorno muito grande...e outra coisa ESTA NA GARANTIA AINDA E ELES NÃO QUEREM RESOLVER.

OBS: TENHO TODAS AS FOTOS DESDE A FALTA DO PARAFUSO ATÉ A MINHA TERCEIRA RECLAMAÇÃO. COMO DISSE TENHO TODAS AS FOTOS PARA PROVAR O QUE ESTOU DIZENDO.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

RESOLVAM MEU PROBLEMA table 7.1

Oi amadeu_le,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação