A MINHA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO :
Reclamação
Comprei um Tablet da Hp 7.1 1201 br , no dia 30/11/2014. e o equipamento chegou com o sistema operacional perfeito ,tudo normal. Comprei também uma capa protetora para dar mais durabilidade do equipamento. quando retirei o plastico da parte traseira do meu tablet e descobri que estava faltando um parafuso. comprei no magazine Luiza , e pediram para que enviasse para troca. Enviei no dia 3/12/2014 e até agora não obtive resposta. mas o que me deixou mais irritado foi o erro grotesco da HP que deixou passar no seu controle de qualidade. Agora tenho que esperar, sem obter resposta de onde está meu produto. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] frustrado.E tendo que pagar por um erro que não foi meu e o equipamento era para ser um presente que nem tive a oportunidade de poder entregar. Tenho foto do produto e inclusive a foto da falta desse parafuso,nota fiscal. E se não estivesse identificado a tempo teria perdido minha garantia. Quero uma providência referente ao meu transtorno!
MINHA SEGUNDA RECLAMAÇÃO:
Com o passar do tempo o mesmo equipamento Tablet da Hp 7.1 1201,apareceram rachaduras , foi trocado toda a caixa do mesmo e aparentemente solucionado,pois caracterizou-se defeito de fabricação, não sei se é o material usado ou excesso de torque na montagem .
MINHA TERCEIRA RECLAMAÇÃO:
Após uma semana que voltou da assistência técnica , apareceu uma nova rachadura onde se dá a fixação de parafuso.Não é mau uso...pois não há características de queda é material de segunda linha ou é o a força usada na montagem do mesmo.
entrei em contato com a HP e me disseram que não vão resolver o meu problema.
Estou tendo um transtorno muito grande...e outra coisa ESTA NA GARANTIA AINDA E ELES NÃO QUEREM RESOLVER.
OBS: TENHO TODAS AS FOTOS DESDE A FALTA DO PARAFUSO ATÉ A MINHA TERCEIRA RECLAMAÇÃO. COMO DISSE TENHO TODAS AS FOTOS PARA PROVAR O QUE ESTOU DIZENDO.