cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
2.046Exibições
Reportar Mensagem

**(RESOLVIDO)** Problema doTablet HP 7.1 1201br travado no logo da HP

Android 4.2 Jelly Bean
Ola galera sou tecnico em celulares e tablets e vou tentar passar o passo a passo do problema do tablet HP 7. 1 que (resolvi).
Como passar o software do kitkat 4.2.4, update. zip onde encontrar e como executar; Hard Reset e BOOT para destravar.
Procurei videos, perguntas e resposta na web e nada resolvia. Nao ia deixar meu cliente na mao. Até que fui encaixando as informações e aconteceu! Fiquei feliz espero ajudar.
1* abaixam o software update.zip nesse link:http://www.4shared.com/zip/nBg_aG0Qba/update.html tem q criar conta no 4 shared, pode vincula ao Face, Twitter, Google etc..
Tem que clicar em Baixar em (azul)é grátis, vincule a uma conta mensionado acima ou loguem antes. Click em baixar gratis espere 20 segundos e pronto, são 460 mega deixem baixando se cair a conecçao comece d novo.O da HP da linh inválido use este.
2*Passo a passo nesse video:https://youtu.be/SJfztoZ1Al4 e so seguir o video q da certo. Só tem um porém as vezes não da certo com o SD usem usb e coloquem direto no tablet não em pastas deixem fora e sem extrair nada e carregado em 100 %.
3* BOOT no tablet só se tiver travado no logo nesse link: http://support.hp.com/br-pt/product/HP-7.1-Tablet/6878896/model/7059886/document/c04011792/ Click em seu tablet HP para de responder.
Execute o Boot "reinicialização forçada "; se não resolver continue fazendo por várias vezes, se necessário 10, 20 vezes. Até ligar normalmente.
4* Execute o programa do passo 2* mostrado em video, nao esquecendo se o SD não funciona está me direto no tbm. Boa sorte!
Por incrível que pareça depois de tudo isso deixei descarregar até zero e quando carreguei a 100% ele travou de novo.
Por isso executem o passo 5* se necessário.
5* Hard Reset :
Aperte botão Power e volume + ao mesmo tempo em modo de Reboot.
Vá em Factory Reset click nele, vá em delete all user click e depois Reboot system now.
Tomara que tenho ajudado.
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Ivan2,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado o problema.
Esteja à vontade para retornar se precisar.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Comigo não deu certo isso... =/

O tablet está travado no logo da hp na tela preta escrito powered by android...

Já tentei fazer o hard reset

tirei o cartão micro SD

tentei ver se o computador reconhecia ele pela usb e nada...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema do logo infinito apos colocar outra versao do android é a seguinte. Acontece conflito no cache e fica no logo infinito. o que fazer, aguarde acabar a bateria e depois de acabar coloque para carregue ele ligará mostrando carregando. depois de carregar certo tempo e pode ligar-lo em modo recovery e fazer wipe de cache. e pronto.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação