cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 2
448 Exibições
Reportar Mensagem

Re: CP ASSERT

Olha a minha postagem aí anterior...farei 590,00 mandando meu cel para autorizada indicada pela HP, ( a TSI informática em Pinheiros - SP ...que disseram q este erro era da placa mãe, cobraram 590,00 da troca e o celular voltou do mesmo jeito...reenviei 2 x de volta e voltou mesmo jeito... até agora aguardando uma posição da HP do meu caso...o erro continua no meu cel umas 20 x ao dia...não consigo usar o cellular...o negócio é tentar com ação judicial contra a autorizada é a HP segundo meu advogado, já q o problema é crônico e ninguém resolve!!
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: CP ASSERT

Oi Wandferreira,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação