cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
167Exibições
Reportar Mensagem

Registro de tablet hp 8 1401

HP 8 1401
Android 4.2 Jelly Bean

Prezados amigos,

Horas tentando registrar meu tablet HP 8 1401. Quando insiro o nº de série (que é, sim, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], como mostra a imagem abaixo), aparece um bendito notebook HP Pavillion. Que desespero... E o note anula o registro do tablet...

(Isso sem mencionar a luta para baixar o arquivo OCR da minha HP Photosmart C3180, que, por ser velhinha -- MAS AINDA SUPEREFICIENTE, diga-se -- não consigo encontrar no site... ) 

E tudo o que eu queria era saber que tipo de micro sd posso usar nele. Preciso muito do cartão para pôr nele minhas receitas, porque este tabletinho eu comprei para a cozinha... e só tem imagem grande, não quero ocupar a memória do tabletinho com isso.

Voces poderiam me ajudar? Nem faço questão do registro (embora... né?), só quero saber mesmo é o micro sd adequado para ele.

Grande abraço,

marinildac

HP 8.jpg

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Registro de tablet hp 8 1401

Mas que doideira! Chegou mensagem dizendo que meu tablet foi registrado...

Nem sei o que dizer... no site aparecia HP Pavillion...

Desculpem!

3.jpg

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação