cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
262Exibições
Reportar Mensagem

SLATE 6 VOICE TAB REPAROS

SLATE 6 VOICE TAB
Android 5.0 Lollipop
BOA TARDE,

COMPREI O CELULAR SLATE 6 VOICE TAB ANO PASSADO E, E INFELIZMENTE O TOUCH QUEBROU UM MÊS DEPOIS, JÁ ENTREI EM CONTATO COM HP 2X SOLICITANDO INFORMAÇÃO QUANTO A ASSITÊNCIA DO APARELHO, E FALARAM
QUE A GARWNTIA NÃO PODERIA COBRIR, OK! FORAM FORNECIDOS 2 NÚMEROS PARA ASSISTÊNCIA FORA DA GARANTIA, NO QUAL SÓ CONSEGUIR CONTATO COM UM, INCLUSIVE COM ATENDIMENTO PESSÍMO. COMPREI O TELEFONE EM UMA PROMOÇÃO ONDE O CELULAR ME CUSTOU R$ 620,00, E A ASSISTÊNCIA COBROU R$ 490,00 PARA O REPARO DO CELULAR!!!! ISTO É UM ABSOLUTO DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR , A HP NÃO DISPONIBILIZA AS PEÇAS PARA REPOSIÇÃO E NÃO PRESTA AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA, A DIFICULDADE DE ENCONTRAR ACESSÓRIOS E PEÇAS É MUITO GRANDE. VISITEI OUTRAS ASSISTÊNCIAS E TODAS VARIAM NO MESMO VALOR POIS SÓ O VALOR DO DISPLAY É METADE, METADE, DO VALOR DO APARELHO! FORA A MÃO DE OBRA! ESTOU INSATISFEITA COM A EMPRESA HP, POIS INVESTIR EM UM EQUIPAMENTO COM VALOR SIGNIFICAMENTE CARO, DEVIDO AO CUSTO BENEFÍCIO, QUE NÃO É BOM SE LEVADO EM CONTA QUE O PRODUTO APRESENTA IMPRECISÃO NO TOUCH, TRAVA E NÃO POSSUI O SUPORTE NECESSÁRIO PARA AS DEVIDAS MANUTENÇÕES! COMPREI O PRODUTO POR CONTA DA FACULDADE E AGORA FIQUEI NA MÃO POIS SAI MAIS EM CONTA COMPRAR UM NOVO COM GARANTIA DO QUE PAGAR PRA CONSERTAR ESTE! FOI DINHEIRO JOGADO FORA POIS O QUE FAREI COM ESTE APARELHO AGORA?

ATT,
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá!, @nataliatampelli:

Este fórum não é para reivindicações, mas para usuários, de próteses.

Si sua tablet e ...

Product Number: G4U85LA
Description: HP Slate 6 VoiceTab Plus - 6401br 

• Part No: 788637-001
  • Description: DISPLAY RAW PANEL 6 LCD MDS TS
  • Rohs: COMPLY_2.08

Se o seu tablet, a tela é, a mostrada na foto, eo preço, é de cerca de R$ 258. Poderia dizer se, é o modelo ?.

tela-display-touch-tablet-hp-slate-6-voice-tab-6000-6000br-320601-MLB20369467984_082015-O.jpg 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

DESCULPE SE ESTE NÃO É O CANAL CORRETO PORÉM AO PESQUISAR NO GOOGLE TODAS AS RECLAMAÇÕES APARECIAM NESTE FÓRUM.
EU NEM CONTA TINHA NESTE SITE. O MODELO SIM É ESTE! NÃO SEI O VALOR DA TELA ISOLADA POIS O VALOR QUE ME PASSARAM NA ASSISTÊNCIA INDICADA POR VOCÊS JÁ ME PASSOU O VALOR COM A MÃO DE OBRA! E COBRAREM UMA TAXA DE R$ 60,00 POR EU TER RECUSADO O ORÇAMENTO!
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá!, @nataliatampelli:

Se você não conseguir, as peças, em lojas da HP, você pode tentar (embora não seja autorizado a divulgá-la neste fórum e é provável, que apagado) para comprar a tela de ... http://lista.mercadolivre.com.br/telefonia / web-smartphone hp-ardósia-6-6000.

É o risco, adquiri-lo.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

NÃO RECLAMO APENAS DO FATO DE NÃO ENCONTRAR AS TELAS, POIS ATÉ ENTÃO NA ASSISTÊNCIA ELES TÊM AS TELAS, RECLAMO É DO VALOR ABSURDO DE METADE DO APARELHO! E MESMO COM A PEÇA COMPRADA PELO MERCADOLIVRR VOU FAZER O QUE COM A MESMA? NÃO CONHEÇO NENHUM TÉCNICO QUE DE GARANTIA DE FUNCIONAMENTO COLOCANDO PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA! AGORA ALÉM DE RECLAMAR DO PRODUTO AINDA TENHO QUE RECLAMAR DESTE ATENDIMENTO E DESTA SUGESTÃO DESCABIDA! QUE DECEPÇÃO COM UMA EMPRESA DE RENOME!
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação