cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
502Exibições
Reportar Mensagem

Slate 6 - GPS

Recebi o slate 6 esta semana e tenho encontrado dificuldade com o uso do GPS. Está totalmente instável, com impossibilitando o uso. Em outro forum encontrei exatamente a descrição do que ocorre e vou colar abaixo:

"I am using GPS and WIFI in location settings.

I have a guess as to what the problem might be.

I think that the GPS chip struggles to get a lock and then struggles to keep it.

The phone has a compas and Gyro.

I think that when the lock is lost , the compas and gyro tries to work out where the phone might be.

Then google maps tries to get you back to the correct route.

I think this because I use "GPS Status toolkit" to test the GPS and it can take 30 mins to get a lock and sometimes I need to reboot.

When I have a lock I then go to google maps and it starts with me in the right place, but then soon drifts away.

Because I have GPS toolkit, you get an icon that shows if there is lock or not and I can see that it has gone again when it drifts.

This is a test I dd this morning while walking, so there is no interference from any car."

Alguma solução?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Slate 6 - GPS

Estou com o mesmo problema.

É impossível usar navegação GPS nesse aparelho.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Slate 6 - GPS

Olá,

Verifique as questões de energia do produto...

Caso esteja no modo de economia de energia tente colocar no modo normal.

Espero que ajude

Abraços

Victor Vieira

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Slate 6 - GPS

Victor, você se refere ao modo de localização? Não estou usando o modo "Economia de bateria".

Quando pretendo usar a navegação por GPS deixo o aparelho no modo "Alta precisão" ou no modo "Somente dispositivo" - nenhum dos dois funciona corretamente no meu Slate 6.

Abraço,

Ulisses.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação