cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
432Exibições
Reportar Mensagem

Sobre Meu table HP 7.1 1201

HP 7.1 1201
Android 4.2 Jelly Bean

o meu tablet HP 7.1 esta formatando,restaurando ao sistem de fabrica toda vez que desligo e ligo ele vcs poderia me ajudar por favor me ajude to perdando dos os meu arquivo por favor me ajude entre em contato por favor nao quero mais perde nada no meu tablet 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
425Exibições
Reportar Mensagem

Olá @guistops

Tente realizar o procedimento abaixo usando a Imagem de restauração do Google Android disponível no site HP.

1.Baixe o arquivo para uma pasta no disco rígido de seu computador ou no dispositivo (anote o nome da pasta em que o arquivo baixado será salvo).

Imagem de restauração do Google Android

2. Copie o arquivo update.zip para a pasta raiz de um cartão micro SD. Não descompacte o arquivo. (Deixe o arquivo fora de todas as pastas)

3. Desligue o dispositivo.

4. Insira o cartão micro SD com o update.zip no dispositivo.

5. Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume e Liga/Desliga ao mesmo tempo.

6. Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões.

7. Após alguns segundos, o menu de recuperação do sistema Android é exibido.

NOTA: A tela de toque fica desativada quando o tablet está no modo de recuperação. Use os botões Aumentar volume e Abaixar volume para navegar para cima ou para baixo no menu de recuperação e use o botão Liga/Desliga para fazer uma seleção.

Figura 1: Menu de recuperação.
Imagem1.jpg

1. Selecione a opção Update / recovery from SD card, localize o arquivo .zip da rom, que realizou o download na primeira etapa.
  2. Utilize o botão Power para selecionar o arquivo .zip, que deve estar na raiz de seu cartão Micro SD para iniciar o processo de flash.

OBSERVAÇÃO: Uma barra de progresso é exibida durante o processo de flash até que esse processo seja concluído. O dispositivo é reiniciado com o novo sistema operacional. O arquivo update.zip no cartão micro SD será excluído automaticamente após a conclusão do processo de atualização.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
420Exibições
Reportar Mensagem

vou tentar.Obrigado por responder

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
414Exibições
Reportar Mensagem

Disponha @guistops

Se precisar, estamos à disposição!

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação