cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
223 Exibições
Reportar Mensagem

Suporte tablet 7.1

hp 7.1 1201
Android 4.4 KitKat

Meu tablet foi pro suporte voltou rapidamente porem com um arranhão enorme que não havia nele e quando vou ativar o antifurto com o mesmo e-mail que eu usava antes informa que o dispositivo ja esta cadastrado com outro (email que é **Bleep**)sendo que nunca vi na minha vida este email, e pede pra eu entrar em contato com o antigo usuario do dispositivo para desativar, e o meu tablet estava com pelicula na tela e este veio sem pelicula e esta com uma linha roxa no canto da  tela. entrei em contato informando o problema foi me informado que entrariam em contato no prazo de 24 horas isso já tem mais de 48 horas e ate agora nada, ou seja descaso total...

liguei hoje novamente o atendente Gustavo não resolveu meu problema tratando com indiferença total informou que eu teria que esperar mais 24 horas pois entrariam em contato via e-mail quando pedi um telefone pra entrar em contato disse que nao teria que tenho que aguarda somente via email, um descaso total isso não existe contato somente via email não ter um tel para sac um controle de qualidade para uma empresa deste porte. informei que iria no **bleep** e ele simplesmente disse pode ir, despreparo total, muito descepicionada com a hp. fora a transportadora que não quis vir entregar o tablet na minha residencia estando a duas ruas da minha casa ligaram dizendo que o motorista que estava fazendo a entrega não era o que fazia esta região e me fizeram ir buscar o tablet aonde ele se encontravam tive que deixar meu neto de 2 aninhos e meu marido que é deficiente visual sozinhos em casa e ir buscar ai te pergunto e se eu fosse roubada quem arcaria com o prejuizo e se não tivesse como ir pegar o meu aparelho como seria??? MUITO DESCEPICIONANTE... tenho plena convicção que este aparelho não é o meu quero uma solução. que eu saiba se não ouvesse reparo teria de ser trocado por um aparelho novo não um usado todo arranhado sempre tive muito cuidado com meu tablet e agora volta arranhado como se eu tivesse pego um prego efeito um arranhão profundo estava com pelicula e voltou sem e nem o antifurto posso ativar sendo que tem um e-mail de um desconhesido já cadastrado no dispositivo oque me leva a crer que não é o meu tablet.  QUERO UMA SOLUÇÃO ME SINTO LESADA PELA EMPRESA.

VOU ATÉ TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM ESTE E-MAIL  QUE APARECE NO MEU TABLET PRA VER SE TAMBÉM NÃO É MAIS UMA VITIMA DA HP COMO EU. ONDE JÁ SE VIU ME DEVOLVER UM APARELHO RECONDICIONADO...(QUE NÃO É O MEU).

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Suporte tablet 7.1

Olá JoanaMSCruz,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação