-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- TELA TRINCADA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 30-03-2015 08:58 PM
Boa noite.
Moro no Rio de Janeiro.
Meu HP SLATE 6 está com a tela trincada e está na garantia.
Já entrei em contato com o SAC HP e o atendente me passou o número da empresa Compway, liguei para essa empresa e a mesma me passou um outro número de outra empresa , liguei e me passaram a informação que não existem autorizadas no RJ e também que a empresa , só faz reparos em Impressoras e Notebooks e fora da garantia.
A primeira empresa que entrei em contato a Compway é de SP e também informou que só faz reparos em produtos fora da garantia. E agora ? Preciso resolver o meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 30-03-2015 09:20 PM
Oi RafaelaLima,
A garantia não cobre tela trincada do Tablet.
Pode informar como trincou a tela?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 31-03-2015 08:43 AM
Estou com o mesmo problema.
E queria saber, o que faço para resolver.
Eu sou da Paraíba.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 31-03-2015 12:46 PM
Oi Gizelly,
Neste caso recomendo que entre em contato com as autorizadas neste post para reparo da tela
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Espero que ajude
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 01-04-2015 01:45 PM
Meu HP Slate também quebrou a tela. Sou do interior de Minas e a assistência mais próxima, e também segundo os atendentes da HP é a única que faz reparos deste aparelho é a TSI informática, em São Paulo. Enviei o meu tablet pra lá e eles cobraram R$490,00. Fora a despesa com envio pelos correios. Não sei o que vou fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 01-04-2015 03:07 PM
Oi ChristalCaetano,
Você chegou a enviar o Tablet para orçamento ou reparo?
Por enquanto temos apenas essas autorizadas para indicar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 01-04-2015 08:24 PM
Eu sei que a garantia não cobre , mas queria alguma forma de resolver esse problema , alguma autorizada aqui no RJ ou algum lugar que eu possa enviar , para fazerem um orçamento...
No meu caso , eu acho que alguém sentou em cima do meu telefone.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 02-04-2015 10:59 AM
Oi RafaelaLima,
Infelizmente não tem autorizada HP no RJ.
Verifique se existe uma autorizada de informática mais próxima para o reparo do Tablet.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 19-04-2015 01:29 AM
Aconteceu o mesmo comigo, porém não sei como trincou a tela, tava carregando DESLIGADO e quando liguei a tela estava trincada, sou do interior da Bahia e aqui não tem nenhuma autorizada. Preciso de alguma solução, meu celular não tem 3 meses de uso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
TELA TRINCADA
em 20-04-2015 10:33 AM
Então somos 3 , já é a segunda pessoa com esse problema que eu achei, fora eu.Pois o meu também trincou sozinho também , é a unica hipótese e também vi o caso de um rapaz que também aconteceu o mesmo com ele.
A unica empresa que troca é a TSI Informática , porém eles alegam que não informam valores pelo telefone, só por email e que também por esse meio ninguém responde , estou á quase um mês nisso.
Meu celular também é novo , comprei de Dezembro para Janeiro de 2015 , gostei tanto do telefone que até comprei capa e pelicula importada para proteger meu telefone...
Que decepção.
Acho que a HP deveria tomar uma atitude vendo essa quantidade de pessoas com o mesmo caso , pois queremos continuar com nosso aparelho , vamos ficar com um aparelho novo em casa e sem utilidade.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade