cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
382Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

HP SLATE 6
Android 4.4 KitKat

Boa noite. 

Moro no Rio de Janeiro.

Meu HP SLATE 6 está com a tela trincada e está na garantia. 

Já entrei em contato com o SAC HP e o atendente me passou o número da empresa Compway, liguei para essa empresa e a mesma me passou um outro número de outra empresa , liguei e me passaram a informação que não existem autorizadas no RJ e também que a empresa , só faz reparos em Impressoras e Notebooks e fora da garantia.

A primeira empresa que entrei em contato a Compway é de SP e também informou que só faz reparos em produtos fora da garantia. E agora ? Preciso resolver o meu problema.

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
380Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Oi RafaelaLima,

A garantia não cobre tela trincada do Tablet.

Pode informar como trincou a tela?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 11
371Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Estou com o mesmo problema.

E queria saber, o que faço para resolver.

Eu sou da Paraíba.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
364Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Oi Gizelly

Neste caso recomendo que entre em contato com as autorizadas neste post para reparo da tela

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Espero que ajude

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 11
353Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Meu HP Slate também quebrou a tela. Sou do interior de Minas e a assistência mais próxima, e também segundo os atendentes da HP é a única que faz reparos deste aparelho é a TSI informática, em São Paulo. Enviei o meu tablet pra lá e eles cobraram R$490,00. Fora a despesa com envio pelos correios. Não sei o que vou fazer.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
343Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Oi ChristalCaetano

Você chegou a enviar o Tablet para orçamento ou reparo?

Por enquanto temos apenas essas autorizadas para indicar.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
340Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Eu sei que a garantia não cobre , mas queria alguma forma de resolver esse problema , alguma autorizada aqui no RJ ou algum lugar que eu possa enviar , para fazerem um orçamento...

No meu caso , eu acho que alguém sentou em cima do meu telefone.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 11
330Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Oi RafaelaLima

Infelizmente não tem autorizada HP no RJ.

Verifique se existe uma autorizada de informática mais próxima para o reparo do Tablet.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 11
298Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Aconteceu o mesmo comigo, porém não sei como trincou a tela, tava carregando DESLIGADO e quando liguei a tela estava trincada, sou do interior da Bahia e aqui não tem nenhuma autorizada. Preciso de alguma solução, meu celular não tem 3 meses de uso.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
288Exibições
Reportar Mensagem

TELA TRINCADA

Então somos 3 , já é a segunda pessoa com esse problema que eu achei, fora eu.Pois o meu também trincou sozinho também , é a unica hipótese e também vi o caso de um rapaz que também aconteceu o mesmo com ele.

A unica empresa que troca é a TSI Informática , porém eles alegam que não informam valores pelo telefone, só por email e que também por esse meio ninguém responde , estou á quase um mês nisso.

Meu celular também é novo , comprei de Dezembro para Janeiro de 2015 , gostei tanto do telefone que até comprei capa e pelicula importada para proteger meu telefone... 

Que decepção.

Acho que a HP deveria tomar uma atitude vendo essa quantidade de pessoas com o mesmo caso , pois queremos continuar com nosso aparelho , vamos ficar com um aparelho novo em casa e sem utilidade. 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação