cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
0 6 0 0
Mensagem 1 de 8
2.311Exibições
Reportar Mensagem

Tablet 7.1 1201 wi-fi NÃO FUNCIONA

71. 1201
Android 4.3 Jelly Bean

Comprei pela intenet no Ponto Frio, entrega rápida e eficiente. Mas a wi-fi parou de funcionar no segundo dia. Que decepção. Li em algum lugar que é preciso baixar nova imagem do android, porque nesses tablets dá erro. Achei um absurdo. A atualização deveria ser sugerida automaticamente no primeiro login no tablet.

As conexões aparecem como salvas, o sinal excelente, mas o tablet não conecta. Decepcionamente. 

Qual a solução? É rápida? Estou nos 7 dias de direito de arrependimento. Se a solução não for rápida devolverei o produto.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá PCella,

Realize uma redefinição de fábrica para ver se corrige o erro:

Executar uma redefinição de fábrica

Att, 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 6 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Já fiz isso e ainda não funciona.

A resposta dada pelo suporte para o mesmo problema em outra postagem também não resolveu ( http://h30487.www3.hp.com/t5/Tablets-com-Android-p-ex-HP-Slate-7/Tablet-HP-7-1-N%C3%A3o-conecta-o-Wi... ).

Vou devolver o produto.

Obrigada pela ajuda.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá PCella,

Possivelmente é uma falha física.

Se não tiver êxito, retorne o contato conosco.

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 6 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Prezada,

Já solicitei a devolução do produto.

Há mais tópicos no fórum requisitando solução para o mesmo problema, ou seja, não é um problema isolado do meu aparelho.

Não me parece ser um problema físico, e sim de software.

Att.,

Priscilla

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Ok PCella,

Que bom que tudo deu certo!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar sua postagem no fórum.

Se precisar, estamos à disposição.

Att,
Roseli S

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

to com certo problema com o wifi do tablet.... o tablet as vezes desligava sozinho quando eu conectava o carregador( o carregador deu defeito) e precisei dar um reset no tablet recentemente devido a erros do android.. agora depois do reset o wifi não conecta, apenas informa que a conexão é muito lenta e não conecta..o que devo fazer?

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá Ls-lucas,

Realize os procedimentos indicados no link : Tópico: Descobrir uma correção que corresponda ao sintoma que seu tablet HP está apresentando, procedimentos da Etapa 5 à 8. 

Att,

Roseli S

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação