Estou totalmente decepcionada com o Tablet 7.1 1201 que comprei pela credibilidade do produto HP e para dar de presente de Natal ao meu filho, porém o Tablet já veio com problema.
Não ligava direito. Quando ligava , na seguência apagava tudo e não ligava. Entrei em contato com o suporte técnico da HP no dia 26/12/2014, que de pronto me forneceu código postal SEDEX para envio do produto à assistência técnica, dando-me o prazo de 10 dias úteis. No mesmo dia postei conforme orientações e foi recebido pela HP no dia 30/12/2014. No dia 05/01/2015, enviaram-me SMS com o nº da ordem de serviço. Dia 15/01/2015, liguei para saber o andamento e disseram que o novo prazo seria 20/01/2015. Hoje, 19/01/2015, liguei para saber se já estava tudo certo, para que eu acompanhasse o envio, mas me disseram que o prazo para envio do tablet será até 30/01/2015!!!
Enfim, meu filho está sem o presente de Natal e eu nessa peregrinação para ter o produto de volta. No mínimo, falta de respeito com o consumidor.
Pelo que pude verificar, são muitas as queixas com as mesmas características dos defeitos apresentados pelo tablet que adquiri.
NÃO RECOMENDO A COMPRA DO TABLET 7.1 1201!!!!