cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
4.865Exibições
Reportar Mensagem

Tablet 7.1 1201BR atualização para Android Lollipop

1201BR
Android 5.0 Lollipop

Bom dia a todos, gostaria de saber se haverá atualização para o Lollipop no modelo 1201, uma vez que a atualização para o Kitkat não estava disponivel OVT, tive de caçar na internet como atualizar do Jelly Bean para o Kitkat.

Seria interessante a HP disponibilizar a atualização, uma vez que não é possivel mover os aplicativos para o cartão SD no Kitkat, la´pem de obvias melhorias do sistema

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
4.853Exibições
Reportar Mensagem

Esta seria uma ótima inciativa da HP, já que o Kitkat tornou particamente inútil o cartão SD.

Mas pelo que conheço a HP, eu não contaria com atualização nenhuma.

Afinal, se a própria atualização pro Kitkat a gente tem que vasculhar na internet e "fazer na unha" pois ele não atualiza automaticamente... imagina o Lollipop?

**bleep**

Creio, inclusive, que deva ser uma política internacional e acho difícil que os funcionários aqui do fórum saibam algo a respeito, infelizmente.

Comprar esses tablets HP vendidos 'exclusivamente' no Brasil, e em outros países de 3º mundo, é a pior coisa que podemos fazer, pois em pouquíssimos locais na internet encontramos informações e outros recursos para eles.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
4.400Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo poderia me informa aonde eu baixo drive atualização do tablet 1201, já tentei no site hp já achei mais quando clica da erro 404 a página não ti conseguindo achar pra poder baixar
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
3.962Exibições
Reportar Mensagem

Cara eu comprei ele e não tive nenhum problema com ele, eu não fiz root, ele já veio com o KitKat.

Só que não funciona o sd card.

😞

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação