cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
231Exibições
Reportar Mensagem

Tablet 7.1

Boa tarde....
Fui na loja que comprei o tablet (nagem) e me informaram que eu teria que madar pra vcs.
Preciso do endereço de vcs pra qur eu possa mandar pois estou pagando um tablet e meu filho não esta usando por defeito no qual não foi mal uso....
Fico no aguardo
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Tablet 7.1

Olá Larissa132304  ,

O equipamento está em garantia?

Qual o defeito?

Posso  ajudá -lo ? 

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Tablet 7.1

Esta sim. Comprei dia 12/11/2014 na nagem aki em recife.
O defeito e ele não liga mais se apagou com apenas 20 dias de uso.
Ja fiz de tudo e ele nao pega nem carga.
O que devo fazer??
Ja q aki me informaram que nao tem assistência.
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tablet 7.1

Olá Larissa132304 ,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação