cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 17
3.402Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 7.1 1201br travado no logo da HP

Meu HP 1201br está travado na tela do logo do fabricante.  Não consigo fazer factory reset, porque ele não entra em modo de recuperação. Já tentei a combinação de teclas inúmeras vezes. Não sei como flashear a imagem de recuperação sem o modo de recuperação. 

16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 17
3.394Exibições
Reportar Mensagem

Olá fnogueira, tudo bom?

Você pode tentar fazer uso do Recovery Manager em seu aparelho. Ao ligar aperte a tecla ESC e em seguida a tecla F11. Basta só seguir os passos que são intuitivos.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 17
3.390Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta e pela boa vontade, mas o aparelho se trata de um tablet e não de um notebook.

Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 17
3.379Exibições
Reportar Mensagem

Me desculpe pela confusão.

Você já tentou resetar o aparelho?

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 17
3.373Exibições
Reportar Mensagem

Sem problemas.
Tentaria, mas o aparelho não tem botão de reset.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 17
3.368Exibições
Reportar Mensagem

É um pequeno buraco que tem no aparelho, você precisa de algo bem fino para apertar o botão.

Me desculpe, Tablet não é minha especialidade porque eu não tenho um tablet HP.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 17
3.364Exibições
Reportar Mensagem

Nesse aparelho não há botão de reset.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 17
3.342Exibições
Reportar Mensagem

**bleep**.

Estou com o mesmo problema de tela travada no logo da HP, nao faz reset e não responde a nenhum comando.

Gostaria que algum responsável da própria HP se manifestasse em relação ao problema, ou vão deixar passar todo o período de garantia para aceitarem que realmente existe o problema, assim como foi feito com os notebooks que tinham defeito no conjunto chipset NVidia com AMD??? Só se pronunciaram reconhecendo o defeito após todos os notes terem perdido a garantia.

Aguardo uma solução por parte da HP.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 17
3.320Exibições
Reportar Mensagem

Acontece a mesma coisa com o meu Tablet! 

Liguei na assistência, eles recomendaram primeiramente resetar o sistema. Eu já até tinha feito isso, mas não funcionou.

Depois, disseram pra baixar pelo site a Imagem de Restauração, colocar em um Cartão SD (formatado, FAT 32), e na tela de recuperação, selecionar a opção "Apply update from external storage". (E seguir os passos desse tutorial http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-135425-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Entretanto, parece que o tablet não reconhece o cartão sd. Tentei com 2 cartões diferentes, mas não deu com nenhum deles. Não aparece nada para ser selecionado quando clico em "Apply update from external storage"

Alguém tem alguma ideia do que fazer??

E outra coisa, é realmente difícil chegar na tela de recuperação do Android ou sou só eu?
De cada 20 tentativas apertando o botão de ligar e volume para cima, só 1 dá certo.. às vezes nada acontece, e muitas vezes fica só na logo da HP (branca em um fundo escuro).

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 17
3.315Exibições
Reportar Mensagem

Se o seu aparelho entra no modo de recuperação, porque você não tenta instalar a imagem por adb sideload? Procure nas opções do recovery. Se tiver dúvida de como proceder, faça uma busca rápida no Google. No seu caso ainda há esperança.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação