cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 23
4.283Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 7.1 Apaga todos os dados e reinicia tudo.

Olá amigos comprei um Tablet da HP um modelo 7.1,  eu tentei fazer um root nele, e até conseguir pois queria usar um aplicativo que grava a tela do tablet, e o mesmo necessita de root, mais quando o tablet descarregou por completo e eu tentei liga-lo, ele reiniciou do zero, apagou tudo que tinha no tablet, e ficou neste problema, toda vez que eu o desligo ele se formata automaticamente.

Já tentei restaurar o sistema pelo cartão de memória mais sem sucesso, e gostaria que alguem me desse um suporte para eu solucionar este problema, pois quero meu tablet funcionando normalmente, se alguem poder me ajudar ficarei grato.

Obrigado pela atenção.

OBS: Modelo HP 7.1

22 RESPOSTAS 22
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 23
Reportar Mensagem

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 23
Reportar Mensagem

Ainda não, estou faz um bom tempo esperando a resposta de alguem daqui, mais até agora nada 😕

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 23
Reportar Mensagem

Também estou com o mesmo problema. Quem conseguir resolver, por favor, responda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 23
Reportar Mensagem

Ola, qual solução devo tomar, já tentei todos os meios e não tive exito, ele ficou 2 dias ligado processando e não aconteceu nada, e o problema que tambem não consigo visualisar no PC, ainda tem alguma solução, ou esta perdido. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 23
Reportar Mensagem

Eu vou tentar descobrir um jeito de arrumar o tablet hp 7.1 o meu tambem ta com o mesmo poblema logo trarei uma resposta
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 23
Reportar Mensagem

Estou totalmente decepcionada com o Tablet 7.1 1201 que comprei pela credibilidade do produto HP e para dar de presente de Natal ao meu filho, porém o Tablet já veio com problema.

Não ligava direito. Quando ligava , na seguência apagava tudo e não ligava. Entrei em contato com o suporte técnico da HP no dia 26/12/2014, que de pronto me forneceu código postal SEDEX para envio do produto à assistência técnica, dando-me o prazo de 10 dias úteis. No mesmo dia postei conforme orientações e foi recebido pela HP no dia 30/12/2014. No dia 05/01/2015, enviaram-me SMS com o nº da ordem de serviço. Dia 15/01/2015, liguei para saber o andamento e disseram que o novo prazo seria 20/01/2015. Hoje, 19/01/2015, liguei para saber se já estava tudo certo, para que eu acompanhasse o envio, mas me disseram que o prazo para envio do tablet será até 30/01/2015!!!

Enfim, meu filho está sem o presente de Natal e eu nessa peregrinação para ter o produto de volta. No mínimo, falta de respeito com o consumidor.

Pelo que pude verificar , são muitas as queixas com as mesmas características dos defeitos apresentados pelo tablet que adquiri.

NÃO RECOMENDO A COMPRA DO TABLET 7.1 1201 NEM DE PRODUTOS HP!!!

HP NUNCA MAIS!!!

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 23
Reportar Mensagem

Ola venho falar que o tablet HP 7.1 é ótimo e tenho ele desde agosto de 2014 e hoje é 21 de janeiro de 2015, e o meu tablet HP 7.1 nunca apresentou nenhum travamento e nem falha no sistema 

RECOMENDO QUE COMPREM O TABLET HP 7.1 

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 23
Reportar Mensagem

Não foi só o seu filho. Estou na mesma situação, comprei antes do Natal e dei o presente no dia 25 mesmo sem funcionar direito. Seria pior deixá-lo esperando pelo presente tão desejado que ele havia pedido para o papai Noel. Efim, estou aguardando voltar da assistencia técnica.

Detalhe, compro produtos HP a alguns anos, tanto como pessoa juridica como física, e esta foi a primeira vez que me decepcionei com o pós venda e principalmente com problema em um produto HP novo.

Sou coordenador de T.I. e pesquisei muito para tentar realizar os procedimento recomendados pela assistência na recuperação do tablet, infelizmente nenhum procedimento foi possível de ser executado e o envio para a assistencia foi inevitável.

Acredito que  a HP tenha cometido um erro de projeto neste produto em especifico.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 23
Reportar Mensagem

Pessoal, isso de apagar os dados e resetar para os padrões de fábrica é um defeito comum a estes tablets, tive o mesmo problema, mandei para a assistência pois os procedimentos que descreveram aqui não resolveram nada. O tablet nem se quer reconhece o zip que baixei, nem na memória interna nem na externa.

Fiquei duas semanas sem o tablet e recebi esses dias aparentemente consertado, mas será que se o android corromper de novo não vai acontecer tudo outra vez ? Esse é meu medo, pois a garantia não é infinita.

E Outra, o armazenamento interno é de apenas 5GB não dá pra instalar nada e o Android dele não permite transferir os dados para o cartão SD, coisa que meu outro tablet XingLing permite. Do que adianta ter um processador QuadCore se não posso instalar nem meia dúzia de aplicativos ?

Se arrependimento matasse eu tinha morrido e reencarnado umas cinco vezes.

Devia ter comprado um XingLing mesmo, pelo menos dava pra fazer root e instalar o Link2SD e mover tudo pro Sd Card.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação