cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.304Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Bom dia, estou prestes a comprar o tablet HP 8 mas tenho 3 duvidas...

suporta algum tipo de interface hdmi para que possa conecta-lo e usa-lo em minha HDTV ?

qual a resolução da tela ?

quantidade de memoria ram ?

obrigado desde já.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 8
1.298Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Olá MateusPM,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Este tablet não suporta a interface HDMI.

Memória Flash 16 GB

Tela HD IPS de 7.85

Clique no link abaixo para verificar todas as especificações do tablet.

Tablet HP 8 

Espero ter ajudado.:smileyhappy:

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
1.254Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Por favor. Comprei para a minha filha. Mas não aceita a instalação do instagran.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 8
1.247Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Olá rablago2009,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

Qual mensagem de erro apresenta quando tenta realizar a instalação?

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
1.240Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Que a versão não é compatível com este dispositivo
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 8
1.227Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Olá rablago2009,

Infelizmente não será possível utilizar o Instagram no Tablet HP 8, pois para ser instalado o Instagram é necessário que o dispositivo possua recurso de localização precisa (GPS e com base na rede).

Como o tablet não possui nem GPS nem 3G o aplicativo considera que ele é um dispositivo incompatível.

Abraços,

MarivaldoO

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
1.065Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Prezados, há alguma possibilidade de se instalar Instagram, GPS ou afins no Tablet Hp 8?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 8
1.059Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP 8 (duvidas)

Olá Mariliang,

Lamentamos, mas o tablet não possui nem GPS nem 3G que é necessário para que este aplicativo funcione.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação