cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
406Exibições
Reportar Mensagem

Tablet Slate 7 2800

Boa tarde,

Comprei 3 Tablet's Slate 7 na Europa, um deles já está com o plug do carregar falhando e outro está quebrado. Como fiz a compra fora do Brasil liguei na HP e me dizeram para eu procurar assistência na região onde eu comprei. rsrsrs

Bem, poderiam me indicar alguma assistência técnica da HP em Campo Grande, MS? A idéia é fazer fora da garantia mesmo,  pois penso ser inviável buscar isso fora do país. Alguem já passou por esta situação? Como conseguiu resolver o problema?

Abraços,
Jeferson

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Tablet Slate 7 2800

Olá jpistori, você pode tentar comprar um cabo compatível em uma HP Store. Me informe por favor o Número de Produto (PN).

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação