cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
465Exibições
Reportar Mensagem

Tablet Slate7 2800

Comprei no dia um Tablet Slate7 2800 no dia 16/12/2013,através da nota fiscal nº [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] (Nagem Informática) loja localizada no Salvador Shopping, na cidade de Salvador / Bahia.

Acontece que no dia 10/01/2014, ou seja, 26 dias após o equipamentosofreu uma queda e rachou o Touche, vindo a inutilizaro mesmo. 

Apartir desta data venho amntendo contato com a HP para conseguir a peça, ou um autorizado para efetuar a substituição e não consigo. Vejam bem,não estou questionando garantia do produto,pois tenho conciência que este tipo de defeitonão é amparado pela garantia.

Após várias tentativas de contato através do 08007097751,tive a informação que deveria através de telefone com a empresa TSI-Informática atravésdo telefone (11) 3081-2322 ou 7731-0796 (fornecidos pela Call Center da HP), e segundo eles essa era a única empresa que poderia efetuaro reparo equipamento. Após dois dias de tentativas, conseguir contatocom essa empresa e após explicar a situação,memso informando que fui encaminhado pela HP, a atendente informou que paraeu conseguir uma peça nova para substituição eu deveria acessarosite www.tsi-informatica.com.br e clicar na areade "VENDAS " para solicitar o orçamento da peça, o qual efetuei o procedimento no dia 17/01/2013. Feito isto, fiqueino aguardodeste orçamento que até hoje 30/01/2013 não chegou.

Voltei a entrar em contato com a empresa e para a minha surpresa a atendente informou que só poderia efetuar a cobrança ao setor responsável, para que fosse respondido o meu e-mai, e que eu deveria aguardar a resposta.

Não satisfeito com a resposta, voltei a entrar em contato com a HP, a qualdesta vez orientou-me a ir atéuma loja da HP Slate, em qualquer Shopping de Salvador para vê se conseguiria o fornecimento da peça. Ao chegar na loja do Shopping Salvador Norte, o atendente me encaminhou para a casa do Notebook que fica aqui em Salvador, com a informação de que lá conseguiria resolver o problema. Ao chegar na loja indicada, tive outra decepção quando a atendente informou que peças para o Tablet Slate7 2800, a HP ainda não disponibiliza peças de reposição no mercado.

Não satisfeito com essa informação,voltei a contactar a HP, desta vez no dia 30/01 e fui informado que deveria manter contato com a empresa MGI INFORMÁTICA, TEL.(12) 3911-9439.No mesmodia mantive contato com essa empresa e para minha surpresa (decepção), o atendente informou que só atende a equipamento que seja dado entrada na loja in loco,e que esses equipamentos são recebidos e encaminhados para a HP executarem a manutenção, e mais ainda, informou que a empresa dele não fornece peças para cliente final.

Estou completamente decepcionado com a empresa HP,uma marca conhecida mundialmente e com uma postura desta perante o seus clientes. Espero conseguir resolver este assunto, pois posso investir quase R$ 700,00 em um equipamento para utilizar 26 dias, e no primeiro problema ter que inutilizar.

Não quero ter que ir ao **bleep**, ou até mesmo publicar essa situação nas redes socias,pois entendo que trata-se de uma empresa serie que tem uma marca conhecida mundialmente e com certeza não irá deixar oseu cliente na mão. 

Vale lembrar,que estou deacordo em comprar a peça não quero nada de graça, a única coisa que desejo e ser atendido e que o meu equipamento volte a funcionar normalmente.

Segue o número do Protocolo aberto na HP.[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Data de abertura: 17/01/2014

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
454Exibições
Reportar Mensagem

Tablet Slate7 2800

Olá, Rb031!

Nosso foco do fórum é a troca de informações técnicas.

Seu caso será repassado para o departamento de qualidade, que irá entrar em contato com você para dar sequência ao seu atendimento.

Por favor, verifique suas mensagens privadas, onde foram solicitadas algumas informações adicionais.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação