cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
1.923Exibições
Reportar Mensagem

Tablet ao desligar volta a configuração de fabrica e reseta.

tablet HP 7.1
Android 4.2 Jelly Bean

Bom dia,

Tenho um tablet da HP 7.1 e gostaria de uma solução porque meu tablet ao desligar ele volta as configurações de fabrica, ai toda hora eu tenho que refazer as configurações e baixa a maioria dos programas.

Faz 1 mês já com esse problema e necessito muito dele para trabalhar, esta realmente complicado.

Se alguem conseguir dar uma solução, ficaria muito grato.

Atte.

Gesiel Junio

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

OI AtomoZer0,

Faça um Reset no Tablet, pode ajudar a resolver este problema de resetar assim que desligado, siga os passos abaixo:

• Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume (+) e Liga/Desliga ao mesmo tempo.
  • Quando o menu de recuperação do sistema Android for exibido, use o botão Diminuir volume (-) para realçar Limpar dados/redefinição de fábrica.
    Limpar dados/redefinição de fábrica
    Limpar dados/redefinição de fábrica realçado no menu de recuperação do sistema Android
  • Pressione o botão Liga/Desliga para selecionar.
  • A tela exibe a mensagem Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário? ESTA AÇÃO NÃO PODERÁ SER REVERTIDA. Use o botãoAbaixar volume (-) para realçar Sim -- excluir todos os dados de usuário.
    Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário
    Confirmar a exclusão de todos os dados de usuário
  • Pressione o botão Liga/Desliga para confirmar e iniciar a redefinição.
  • Uma tela de recuperação de sistema exibe o processo de redefinição. Aguarde a conclusão do processo de redefinição.
  • Quando a tela exibir a mensagem Exclusão de dados concluída, realce Reiniciar sistema agora e pressione o botão Liga/Desliga para selecionar.
    Reiniciar sistema agora
    Reiniciar sistema agora
    Espere o tablet reiniciar.
  • A redefinição de fábrica estará concluída.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Oá amigo, vc chegou a fazer algum procedimento de root? geralmente isso ocorre quando este procedimento é feito.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Cheguei a fazer o procedimento de root.
Mais nem to conseguindo fazer nada sem o medo de volta a configuração de fábrica ..
O que eu faço User_78?
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Então AtomoZer0, não sei se vc conseguirá recuperar o tablet através da imagem do site HP... vamos tentar

Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume (+) e Liga/Desliga ao mesmo tempo... espere até entrar no modo de recuperação>> selecione  Apply Update from external storage (neste caso vc usará um cartão microSD com a imagem do site abaixo.

O cartão tem que estar em FAT32... baixe a imagem na página de drivers de seu tablet e salveno cartão do seito que está ( não altere o nome e nem descompacte a imagem)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Teria o link pra  me baixar a imagem em zip

Nao consigo achar, se tiver disponivel tentarei a solucao

E responderei se funcionou

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

segue link

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63816/ob-153635-1/update.zip

Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Bom dia. No caso baixei a imagem coloquei no cartão de memoria , mais quando entro na sistema coloco a opção externa SD ele não ler o arquivo.zip, mais quando estou no tablet ele ler o cartão SD, mais quando entro no sistema não .

Nesse caso eu não consigo formatar o tablet com a imagem zip.

Teria alguma solução ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá @AtomoZer0 antes de gravar a imagem no cartão, formate o mesmo em FAT32... 

obs.: não descompacte  a imagem.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação