cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
788Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Tablet hp 8
Android 4.2 Jelly Bean

Boa noite.

Ganhei um tablet hp 8 16 g de minha esposa em agosto/2015, esta semana comecou a desligar sozinho mesmo sem estar usando.

Passei a acompanhar e nos ultimos 2 dias ele desliga todo o momento alegando alta temperatura, noto que o mesmo nao esta quente e muito menos ele em muitas das vezes quando reinicia estou utilizando por poucos minutos.

Ja restaurei as configuracoes de fabrica contudo nao tive resultado.

Peço que se possivel me oriente quanto ao que posso fazer.

Obrigado / Fabiano

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
782Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Olá Fabianoramoss,

Realizou os dois modos de recuperação para o estado de fábrica?

Tablets HP - Executar uma redefinição de fábrica no seu tablet

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
774Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Esta acontecendo a mesma coisa no meu realizei os 2 procedimentos e nao adiantou ..

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 10
771Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

IvairB boa tarde

Realizei um dos procedimentos melhorou quanto a frequência de desligamento estarei acompanhando nos próximos dias.

Obrigado
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 10
729Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Olá FabianoGalletta,

Já solucionou a questão? Se não, o equipamento está em garantia?

Houve alguma queda ou batida?

Qual o modelo exato de seu equipamento?

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
727Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Olá Fabianoramoss,

Ótimo que tenha melhorado.

Esteja à vontade para retornar se precisar de ajuda.

Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
634Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Janaína_S, Boa noite.

Após formatar conforme observacoes anteriores, nos 2 ultimos meses o tablet veio apresentando os mesmos problemas e ja formatei por umas 3 vezes e não para os erros e os problemas que está gerando.

1 - Quando consigo utilizar o mesmo ele após alguns minutos desliga falando que esta aquecido (em algumas situações ao ligar ele fica insistentimente desligando e apresentando o erro)

2 - Ao carregar o tablet consigo utilizar em alguns momentos por algumas horas e se carrego utilizo em alguns minutos e desligo se no outro dia ou horas depois eu tento ligar o mesmo não liga, o mesmo só liga conectado no carregador quando ele liga desta maneira apresenta a bateria no seu nivel conforme desligado na ultima utilizacao.

3 - Tudo que tento fazer no tablet ele fica pedindo para aguardar que esta processando, aparentando não ter tanta memoria ou estar sendo utilizado em segundo plano em todas as vezes que voltei a configuração de fabrica ele apresentou este e os demais erros.

O equipamento ainda esta em garantia e preciso da Assitencia mais próxima de minha cidade.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
597Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Olá Fabianoramoss .

Realize uma redefinição no hardware e ligue direto na tomada:

Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por mais de oito segundos. O tablet desliga completamente e depois reinicia automaticamente.

Se continuar o erro, retorne o contato que vou orientá-lo quanto a acionar a garantia de fábrica.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 10
593Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Roselis, Boa Noite

Ja realizei estes procedimentos anteriormente porém continua apresentando os mesmos erros.

Att.

Fabiano

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
588Exibições
Reportar Mensagem

Tablet desligando

Oi Fabianoramoss.

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação