cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Liguei na Latin Parts e a atendente me informou que a empresa não vende peças para TABLETS.

O numero e o site da Tecparts não existem ou estão fora de area.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Olá amigo,

Neste caso, pode acionar um representante de sua confiança. Assim faz a cotação. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Vocês não poderiam me indicar alguns de confiança? A maioria que fiz contato não trabalha com tablets.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Olá amigo,

Infelizmente não tenho mais.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Eu não entendo, porque a propria HP não consegue o contato de uma empresa que tenha a peça para venda? Tendo em vista que não sou o único que está passando pelo problema.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Olá amigo,

Não entendi a sua questão. 

A HP tem a empresa homologada que foi a TSI, na qual você mesmo já ligou e teve a ciência que eles reparavam.... Foi lhe dado a oportunidade de verificar também com assistente de sua confiança. 

Att, 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Tudo bem, acho que a questão ficou um pouco equivocada.

O que eu quero dizer é que a HP poderia nos fornecer maiores "opções" de assistencias técnicas. Como você disse, realmente a TSI faz o reparo do equipamento, mas praticamente pelo preço de um novo. Ontem mesmo o HP Slate 6 estava se não me engano por cerca de R$560,00 no boleto àvista na Submarino. O concerto da tela com a TSI sai entre R$390 à R$450, quem sabe se alguma outra assistencia técnica não faria um preço mais em conta, pois eu creio que a tela deste celular não deve ser tudo isso.

Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Estou com o mesmo problema a tela do meu Slate6 quebrou, so que aqui em Salvador/Ba, nenhuma assistencia tecnica da HP trabalha com celular, onde posso trocar a tela, sera que terie que enviar para SP?

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Tela Quebrada

Estou com o mesmo problema a tela do meu Slate6 quebrou, so que aqui em Salvador/Ba, nenhuma assistencia tecnica da HP trabalha com celular, onde posso trocar a tela, sera que terie que enviar para SP?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação