cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 7
721Exibições
Reportar Mensagem

Volume baixo

Olá.

Tenho um tablet HP slate 7 há alguns meses e desde que comprei percebi que o volume do aparelho é muito baixo, mesmo com fones de ouvido.

Fica muito difícil de ouvir em qualquer ambiente que tenha o mínimo de barulho. Só é possível ter uma experiência agradável em locais de completo silêncio.

Procurei na internet pra ver se achava alguma queixa em relação a isso, mas não encontrei. Penso se isso não pode ser um algum defeito no meu aparelho, já que não encontrei nenhuma outra reclamação a respeito e todos reviews que vi diziam que o slate7 tinha um som alto e satisfatório, o que não é o caso do meu aparelho.

6 RESPOSTAS 6
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Comprei recentemente,29/7/2014, testei ontem(01/08), achei o volume do hp 8 1401, baixo, isto é defeito ou é

assim mesmo?

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Olá Azuos, 

Tente ajustar o áudio e configurações, seguindo instruções do link:

Ajustar o volume de áudio e configurações do tablet HP 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Oi  utimura

Você também pode tentar  ajustar as configurações de seu tablet.

Siga a documentação do link abaixo:

Ajustar o volume de áudio e configurações do tablet HP

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Fiz o ajuste do som, que constam nas recomendações do manual do aparelho e novamente do suporte tecnico da HP.

O volume, apesar de estar no máximo continua baixo, comparando com outros tablet`s(Samsung e Ipad).É alto na parte de trás.

Vai uma sugestão para os próximos lançamentos, que tal colocar os audios na frente, atrás dá o problema que

estou citando ou mudar o design da saída do som na parte superior oposto aos botões de liga/desliga e   de

aumento de volume de som. O tablet é bonito, funcional, rápido nas passagens da notas/notícias, belas imagens.

atc

Utimura

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Olá utimura,

O ideal é comparar a um equipamento igual ou similar de mesmo fabricante, assim dá a noção exata se é uma característica do equipamento ou se realmente é uma falha.

A comparação entre equipamento de marca diferente é relativo, pois são fabricantes diferentes, com tecnologia e hardware diferentes, não dá pra comparar exatamente.

Se houver a possibilidade de fazer esta comparação, será bom para avalizar melhor. Mas caso não tenha, de momento, sugiro realizar uma redefinição de fábrica e verificar se o problema é corrigido.

Segue um link com um vídeo orientando como realizar o procedimento:

Executar uma redefinição de fábrica no seu tablet HP Slate 7

Se corrigir o erro, por gentileza retorne para informar.

Att,

Roseli S.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Volume baixo

Olá  Azuos,

Gostaria de saber se o seu problema foi resolvido. Se sim, compartilhe conosco a solução.

Aguardo retorno.

Att,

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação