cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
281Exibições
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

hp7.11201-rmn
Other

Ja tentei todas as opções que eu encontrei aqui e em outros lugares e nada resolveu ! Queria saber se algo resolveu esse problema em algum caso sem procurar assistência técnica . Pois moro muito longe é impossível ir até alguma . Precisaria resolver eu mesma . Alguém resolveu? O meu caso o Wi-Fi não conecta , fica aparecendo ativando wlan e mais nada . Não conecta nem aparece mais nada 

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Ola GabiRR

Sabe me dizer se a opção de Wi-fi permanece habilitada, ou quando tenta habilitar ele simplesmente retorna para desativado sozinho?

Possui este produto a quanto tempo?

Quando problema começou a ocorrer?

No aguardo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Quando eu tento habilitar , permanece habilitada ! porém não conecta ,fica só naquela mensagem de conectando wlan. tenho ele a mais ou menos um ano. Começou a dar problema tem uns 15 ou 20 dias .

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Ola GabiRR

Vamos fazer uma redefinição de fabrica.

- Primeiramente salve seus arquivos e suas fotos para não perder nada, não esqueça de retirar seu cartão de memoria.

- Vá em Todos os Aplicativos, e Configurações.

- Na seção Pessoal ou Personal toque em Fazer Backup e Redefinir ou Backup & Reset.

- Toque em Redefinição do dados de fabrica ou Factory Date Reset.

- Toque em Redefinir Tablet ou Reset Tablet.

- Toque em Erase Everything ou Apagat Tudo.

Segue Documentação.

No Aguardo

Se a resposta foi util clique em JOIA para agradecer, se seu problema foi solucionado clique em SOLUCIONADO.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Como eu já havia dito já tentei isso ! Não resolveu ! Além de perder o que eu já tinha não resolveu ! Obrigada pela ajuda! Você não teria outras opções para solucionar esse problema não? ??
Aguardo
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Ola GabiRR

Chegou a fazer a redefinição de fabrica pelo sistema interno do tablet, aquele onde é necessario segurar pressionado botão Liga/Desliga e Volumes.

Segue Video

Veja o video apartir de 3:35 minutos.

No aguardo.

Saiba como executar uma redefinição de fábrica em um tablet HP Slate com Android.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

Agradeço pela sua atenção mas parece que é algum problema físico do tablet ! Já tentei todas as formas de redefinição e infelizmente nada resolve! Parece que vou ter que comprar um novo mesmo. Mas mesmo assim obrigada, e se souber de alguma outra opção estou aí !
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Wi-Fi não conecta

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação