cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
246Exibições
Reportar Mensagem

capa para o tablet

HP 8 G2 1411

Já comprei 2 vezes uma capa  HP 8 para o meu tablet e é um facto que o tamanho da capa à venda não equivale ao tamanho do tablet. 

A segunda vez que comprei, o funcionário da loja deve ter achado ridiculo o que eu estava dizer que a capa da HP8 não servia no meu tablet HP8 até verificar que eu tinha razão. 

Eu venho por este meio solicitar à HP uma alternativa para essa capa

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
231Exibições
Reportar Mensagem

capa para o tablet

Olá sarabancaleiro,

Por gentileza, informe o local (revenda) onde adquiriu esta capa de seu tablet.

É original de marca HP?

Pode enviar uma imagem para que possamos analizar?

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
226Exibições
Reportar Mensagem

capa para o tablet

A primeira vez que comprei foi na worten do norte shopping e a segunda vez que comprei foi na box do jumbo de Setúbal.

Os links são os seguintes:

https://www.worten.pt/capa-p-tablet-8-hp-g2-j6n94aa-branca.html

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/ACESSORIOS_INFORMATICA/MALAS_E_BOLSAS_PARA_TABLET/211...

Nem as capas universais servem e eu gostaria de arranjar uma capa uma vez que o meu tablet esta completamente desprotegido. Comprei-o com o propósito de o levar para as aulas e não o tenho feito por essa razão, o que é uma pena.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
224Exibições
Reportar Mensagem

capa para o tablet

A primeira vez que comprei foi na worten do norte shopping e a segunda vez que comprei foi na box do jumbo de Setúbal.

Os links são os seguintes:

https://www.worten.pt/capa-p-tablet-8-hp-g2-j6n94aa-branca.html

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/ACESSORIOS_INFORMATICA/MALAS_E_BOLSAS_PARA_TABLET/211...

Nem as capas universais servem e eu gostaria de arranjar uma capa uma vez que o meu tablet esta completamente desprotegido. Comprei-o com o propósito de o levar para as aulas e não o tenho feito por essa razão, o que é uma pena. 

O meu tablet é o HP 8 G2

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação