cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
264Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

hp slate 6 voice tab
Android 4.1 and older

olá, meu celular não carrega mesmo deixando de um dia para o outro no carregador, não dá nenhum sinal. Já testei com outros carregadores e não carrega, testei o carregador da HP em outros celulares e carrega normalmente.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 7
251Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

Fazem quatro dias e a HP não respondeu a minha solicitação, ao menos  para dizer que não tem jeito, foi dinheiro jogado fora. E o celular está na garantia, só vão responder quando acabar a garantia?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 7
243Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

Oi Sunamita

Qual a data de compra do Tablet?

Chegou entrar em contato com o suporte HP por telefone para pedir reparo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
201Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

Meu celular fez aniversário de um ano ontem, passando o dia totalmente ligado na tomada, nada carrega, dá bateria cheia, vc tira da tomada e logo em seguida vc está com 1% de bateria, impossível de trabalhar, eu não vou recomendar esse produto, pq assim que ele chegou em casa. foi para o AT 2 vezes, me deixando sem celular por muito tempo, isso logo na primeira semana de uso, e agora acabou a garantia, sem celular, dinheiro jogado fora, to passada, e eu preciso dele para trabalhar, to na mão, moro no interior, não tenho AT próxima, o que fazer?? choraar né, pq, comprar outro sem chance, não tenho grana, confiei na marca e dancei.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
200Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

Já fiz todos os procedimentos indicados e nada dá certo, tenho que ficar com ele ligado direto na tomada. Eu achei que poderia ser bom, mas não é, vida útil do produto é curta, não dá custo-benefício

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
199Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

To com o mesmo problema, já fiz de tudo e nada funciona, tá ligado direto na tomada, único jeito, tão decepcionada.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 7
190Exibições
Reportar Mensagem

celular não carrega

acompanha meu topico , tenho  o mesmo problema q vc , 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tablets-com-Android-p-ex-HP-Slate-7/BATERIA-ERRO-BUg-dor-de-cabe%C3%A7a...

foi solucionado com  a troca de bateria nova.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação