cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
2.638Exibições
Reportar Mensagem

como faço para ressetar meu tablet satate 7 esqueci login e senha não consigo acessar..

não estou conseguindo acessar o tablet poi esqueci senha e login.. quero saber como faço para restaurar???

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
2.629Exibições
Reportar Mensagem

como faço para ressetar meu tablet satate 7 esqueci login e senha não consigo acessar..

Olá talo

Obrigado por entrar em contato aqui pelo Fórum HP.

Para resolver esse problema apenas reinstalando a Rom do Android de seu Tablet.

Mas também tem outra maneira de resolver, como esqueceu a senha da tela, tente acessar o tablet até bloquear de vez, desse modo aparecerá uma um campo para colocar o email cadastrado de sua conta do Gmail. Quando fizer isso, uma solicitação de troca de senha será enviada para seu email, do computador acesse sua conta, troque a senha e tente desbloquear o Tablet.

Mas se o caso for do Login e Senha do Google, é fácil resolver, acesse sua conta no Gmail, e solicite uma troca de senha, quando solicitado digite uma email confiável que irão mandar um link para que altere a senha, e junto mandarão o Login de acesso.

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 4
2.591Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo, estou com o mesmo problema no meu tablet HP Slate 7. Meus filhos bloquearam e agora me pede email e senha para ligar, já alterei o email da google como orienta na tela, porém quando coloco os dados continua informando: email ou senha inválido. Acredito que não está dando certo pois o tablet não estava acessando a internet ha algum tempo, mesmo eu tendo wi-fi em casa. Como faço para desbloquear? 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
2.587Exibições
Reportar Mensagem

Olá Geciara, se os passos que informei não resolveram a única coisa que irá resolver é formatando o Tablet.

Você tem arquivos importantes no dispositivo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação