cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.580Exibições
Reportar Mensagem

desbloqueio da tela do tablet slate7 2800

Pessoal,

Comprei o tablet slate7 2800 e fiz uma configuração de bloqueio de tela com desenho... só que errei o desenho 5 vezes e ele está pedindo o nome do usuário (e-mail) e a senha para desbloquear a tela, só que quando digito os dados, aparece uma mensagem de erro: usuário ou senha inválido, mas está correto, porque acesso o e-mail sem problemas pelo PC. Gostaria de saber como faço pra saber qual o usuário e a senha? já q ele não aceita a que estou colocando.

Outro detalhe é que preciso desbloquear sem ter que restaurar o padrão de fábrica, porque tem muitas fotos que não posso perder.

Obrigado, André

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá andregoncalves, as fotos normalmente ficam armazenadas no cartão de memória. O seu tablet está sem cartão? Nesse caso, o que poderia ser feito é a restauração de fábrica. Porque o equipamento não possui um email, ou senha padrão para bloqueio.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta. O tablet está com um cartão SD de 8GB, mas a tela está travada... eu já retirei o cartão e inseri no meu celular e não tem nada nele. Todas as fotos estão na memória interna. Pelo que vi, ele não dá a possibilidade de escolher em qual memória gravar, primeiro grava na memória interna, para depois passar para a externa. Queria destravar a tela sem ter que recuperar para o padrão de fábrica, entendes? Grato.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Entendi, mas normalmente apresenta a mensagem de onde deseja salvar. Vou verificar com outros Experts uma forma se há outra forma.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá!

Não sei se já testou mas, quando você conecta o cabo USB ao computador, normalmente abre uma janela para selecionar como abrir as pastas. O seu chega a abrir esta janela?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação