cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 12
821Exibições
Reportar Mensagem

descobri a solucao real pra o erro cp assert! método definitivo., ou quase.

Android 4.4 KitKat
depois de 3 anos com a luta contra vários defeito do aparelho hp slate 6.

e por não aguenta mais espera ajuda de fóruns que dao metodos padrões pra tudo.. sem resolver nada, decidir ir atrás por conta própria, com tudo o que eu sabia e por várias experiências e teste falhados por vascular vários sites até mesmo internacionais, no final eu desocbrir p0r conta propria umama forma de curar o erro ou amenizar em 90% lembrando que o método é único e novo diferente de tudo que já foi passado nunca postado.

estou elaborando um tutorial simples..

preciso do retorno de quem ta com esse erro e queira a solução comenta n9 tópico, quand0 chega a número de pessoas irei postar já com tutorial pronto..
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

@Andycory, boa tarde !

É mais fácil você criar um documento bem detalhado amigo que ele poderá ser movido para a área de "expert" onde constam as documentações e facilitarão a busca de pessoas com esse problema.

Aguardar retorno aqui na postagem eu acho mais complicado.

Espero que ajude amigo !

🙂

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

ESTOU PRECISANDO DESTAS INFORMAÇÕES AMIGO...JA TENTEI VARIOS METODOS TAMBEM...PODE PASSAR??

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

sim estava em teste e realmente estou a 1 mês com sucesso com o metodo minha rede caiu no máximo umas 3 dentro de quase 30 dias tô muito contente q conseguir resolver o pronoma..
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Ronaldo, não seria mais fácil por aqui no fórum direto msm? não sei onde fica essa área de expert.. então talvez seja mais rápido aqui..
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

enfim, devido ao meu celular sofre inúmeras modificações de sistema estou identifcando os elementos corretos q resolvveram o problema que terei q postar aqui... está em análise breve de forma mais objetiva já coloco aqui .. pro favor quem tiver com esse problema comenta no tópico faz um report pra eu fique ligado... estou disposto a ajuda todos..
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

@Andycory

Crie um novo post (como esse que fez) e no título coloque por exemplo:

- Solução definitiva para o erro CP Assert no produto XYZ (nome do produto)

Na descrição, detalhe todos os procedimentos que fez para resolver.

Depois de postado me avise, que peço a um adm do fórum para avaliar e se necessário, mover para a área de experts.

Isso facilitará a busca de outros usuários aqui no fórum.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo e obrigado pela proatividade em detalhar a solução, pois com certeza ajudará muitos usuários.

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

ESTAMOS NO AGUARDO COMPANHEIRO...JA QUE PASSAMOS MAUS BOCADOS, UMA NOTICIA BOA, LUZ NO TUNEL...AGUARDO

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Primeiro eu queria saber se posso postar um. Link de aplicativo que será necessário usar.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Bom dia,

Meu aparelho tb acontece isso como faço para solucionar???

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação