cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
440Exibições
Reportar Mensagem

display de um tablet slate 7

OI,estou com um problema a um certo tempo e não estou conseguindo resolver.Dei um tablet HP Slate 7 vermelho para minha filha e coloquei até com garantia estendida, minha filha deu uma queda e quebrou o display,levei em um técnico,mas ele não tinha o display e não consigo encontrar um lugar sequer que tenha um display para esse tablet, resolvi de último fio de esperança entrar em contato aqui  para saber se tem esse display ou saber o que faço para se for o caso enviar para a autorizada da HP pelos correios.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
433Exibições
Reportar Mensagem

display de um tablet slate 7

Olá julietemonteiro, como ouve uma queda a garantia com certeza não vai cobrir uma vez que não e um dano de fabrica, indico que tente encontrar outro tecnico em sua região ou buscar a peça na internet.

Se preferir a senhora pode entrar em contato com a assistencia TSI , telefone (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br, eles atendem o brasil inteiro e são parceiros da HP.

Espero ter ajudado, não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e caso não tenha mais duvidas clique em solução aceita.

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação