-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- existe alguma custom rom ou atualizacao compatíve...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
existe alguma custom rom ou atualizacao compatível ao aparelho HP SLATE 6 VOICE TAB 6000BR
em 23-10-2016 04:13 PM
Olá , boa tarde ;
queira saber se existe alguma custom rom ou atualizacao posteior ao kitkat 4.4.2 ::////
estou tendo problema de bateria e bugs de sistema novamente e acredito que a alternativa seria a instalaçao de custom rom ou atualizacao do android. ..
outra , alguem ja teve a experiencia de instalar alguma custom rom que funcionou nesse aparelho , qual foi a custom rom e onde posso obte-la ::::?????
outra pergunta posso arriscar instalar alguma custom rom tipo ,:
CyanogenMod , PAC ROM , Dirty Unicorns , Omni ROM , Paranoid Android
etc ..
tipo posso testar alguma customrom ??? algum risco ??
pois estou querendo tentar alguma mesmo nao sendo oficial a compatibilidade , possuo a rom original de fabrica por questao de segurança , entao poderia seguir em frente com a instalaçao de customroms ??? alguma informacao sobre o assunto ???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
existe alguma custom rom ou atualizacao compatível ao aparelho HP SLATE 6 VOICE TAB 6000BR
em 24-10-2016 12:02 PM
Oi Andycory,
A rom disponível ainda é do KitKat você pode reinstalar para tentar resolver o problema:
Imagem de restauração do Google Android KitKat
Você pode procurar algumas Roms customizadas na internet, mas não garantimos 100% de funcionalidade e também correndo o risco de danificar o equipamento, pois são roms de testes e instáveis.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2016 12:26 PM
ja restanlei umas 5x nao adianta esse sistema nao roda de forma adequada ao aparelho , bateria desgasta feito fogo em alcool , so queria saber se pode fazer tentativa de instalar custom rom sem queimar o aparelho ... claro seguido todos os cuidados .. por isso pergunto se ja houve algum tipo de experiencia nesse processo .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2016 04:37 PM
Oi Andycory,
Sim, você consegue instalar um rom customizada, não achei nenhuma para indicar para você.
Qual a duração da bateria do aparelho?
Ainda está em garantia?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2016 09:54 PM
em media dura umas 3 hs em uso leve .
ja é a 3ª bateria dele e nao ha jeito pra isso minha conclusao seria o proprio sistema do android dele nao sei , ou forma de estrutura , enfim acredito que a troca por uma rom personalizada para economia seria uma possivel solucao ..
entao posso tentar um custom rom sem queimar o aparelho neh ::???
ou pode me indicar alguma outra alternativa pode ser qualqueer coisa ..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-10-2016 06:04 PM
OI Andycory,
Sim, você pode instalar um Rom Customizada, infelizmente não tenho uma para indicar, mas pode ser algum problema com o tablet que esteja consumindo muita bateria.
Ainda está em garantia?
Porque estando em garantia você pode enviar para o reparo.
Caso você encontre uma rom cuidado, pois qualquer problema que ocorra a garantia não vai cobrir, e se precisar mandar para reparo ele vai ter que estar com o Android de fábrica instalado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-11-2016 04:19 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2016 05:54 PM
Oi Andycory,
Esse problema pode ser físico ou no sistema operacional instalado, neste caso recomendo levar o tablet para um técnico dar uma olhada, pois ele possui alguns programas que podem reinstalar o sistema operacional sem precisar transferir para o cartão de memória ou reparar o produto.
Caso não tenha uma assistência próxima, veja uma dessas no link abaixo se existe uma perto de você:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade