cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.509Exibições
Reportar Mensagem

hp 8 root

Gostaria de ter acesso ao root,para  alterar a fonte no tablet  HP 8 g2 , já tentei vários programas pela play store da google e sempre sem sucesso... Se poderem ajudem-me obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

hp 8 root

Boa noite.

Resposta movida para:

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

hp 8 root

Cara. Não sei bem se seu intuito era simplesmente ajudar...mas a prática de promover-se alocando o mesmo comentário em VÁRIOS posts, é uma prática conhecida (e reprovada) chamada "FLOOD".

Sei que o assunto realmente é de grande interesse de vários usuários deste forum, e também sei que é possível que o rapaz, senhor, que quer alterar sua fonte talvez queira tentar realizar (TALVEZ), mas isso em NADA tem a ver com o root que ele gostaria de aplicar no seu aparelho.

Não seja inconveniente. Elogiei sua atitude e dicas, mas no SEU post, com o assunto e local devidamente condicionados.

Por favor, se querm ajudar, seja uma pessoa conciente, não um pé no **bleep**.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

hp 8 root

...Qunto a aplicar o acesso root: Não, não encontrei nenhuma forma adequada de fazer isso, e quando tive um problema relacionado a uma de minhas tentativas, não consegui ajuda nenhuma de nenhum funcionário da HP, por alegar que eu sabia dos riscos (descrevi minha experiência com aparelhos desta mesma natureza), e também deveria saber que não é uma prática aceita pela politica de garantia da HP.

Então, parafraseando um usuário de outro forum: Não tente fazer root neste aparelho, HP é uma "root-**bleep**".

...Mas caso de alguma forma você consiga, sem ficar com o problema de perder todos os seus dados ao reiniciar, ou desligar o aparelho, eu ficaria muito grato de poder fazer o mesmo.

Att: Roberth -Rukaza-

NÃO, EU NÃO SOU FUNCIONÁRIO HP. SIM, SOU UM VOLUNTÁRIO/DONO DE EQUIPAMENTO HP.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação