cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
289Exibições
Reportar Mensagem

hp slate 6

HP slate 6 Voice Tab
Android 4.4 KitKat

Prezados boa noite,

Comprei meu celular no site SUBMARINO e estou totalmente insatisfeito com a compra, o aparelho é bonito mas apresenta inúmeros defeitos.

Listo:

Vários problemas relacionados ao touch que não aceita o comando com problemas de sensibilidade.;

se o celular estivera totalmente apoiado em um superfície o touch não funciona;

Trava inúmeras vezes durante o uso;

quando apertamos o botão d liga / desliga apenas para colocar o celular em stand buy ele trava e parece q esta desligado;

Algumas vezes aparece uma tela preta com a mensagem "Fastboot Mode"  ou CP... ASSERT...e o equipamento trava. Para desligar o aparelho só tirando bateria.  Tenho que retirar a bateria e recolocá-la algumas vezes até que ele volte a funcionar.

Quando uso 2 chips Ele perde o sinal da rede móvel várias vezes durante o dia. As vezes ele volta a ler a rede se o android é reiniciado;

A câmera tem uma péssima qualidade com pouca luz e não parece ter a resolução proposta,

O desempenho do processador Quad Core 1,2 GHz com Memória 1 GB de SDRAM DDR2 deixa a desejar,

Preciso saber com urgência como a HP pretende resolver estes problemas, pois nos fóruns na verdade nada foi solucionada ainda.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

hp slate 6

Oi PauloCelso,

Execute a redefinição física e a restauração de fábrica para tentar corrigir o erro:

Redefinição física:

Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por mais de oito segundos. Após o tablet ser completamente desligado, aguarde alguns segundos e pressione o botão Liga/Desliga para ligar o tablet.

Executar uma redefinição de fábrica no seu tablet

Att,
Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

hp slate 6

Paulo, resolvi o problema do meu, que apresentava as mesmas dificuldades: Vendi!
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

hp slate 6

tive o mesmo problema com o meu ... até descobrir que a HP retirou a imagem de restauração do ar... motivo? problema com erros na rom... sim.. essa mesma rom que vem no nosso dispositivo...

estou no **bleep** para ver se consigo a rom... pois o meu bricou em uma atualização obrigatoria de segurança do android e não tem como resetar se não for com essa rom que a atendente disse ter sido retirada por apresentar problemas.. 

depois que venderam milhares no brasil.. simplesmente fazem vista grossa com um selulixo que não presta ... tenho os mesmos problemas descritos acima.. e já resetei várias vezes.. é o dispositivo que não presta mesmo.. 

ficaria surpreso.. mas não é o primeiro HP que compro com vício de fábrica.. passei isso com um scanner duplex corporativo.. passei isso com o bga de um notebook pavilion ... como pode uma empresa multinacional fazer isso no brasil e continuar como se nada tivesse acontecido?

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

hp slate 6

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação